willtatazica 2 Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 (edited) oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal... Edited November 5, 2016 by willtatazica Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luga03 331 Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents para Otserv > Suporte Otserv. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jakson Souza 95 Posted November 5, 2016 Share Posted November 5, 2016 Olha ai: Eu fiz esse sistema recentemente, não é tão simples. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Em 05/11/2016 at 19:05, willtatazica disse: oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal... voce quer que ao dar use na armadura sua outfit mude ou que ela mude quando voce usar a armadura no slot correto dela? ou seja você quer uma função ao usar ou ao equipar??? outra coisa, você já tem a outfit pronta tanto pra male quanto pra female?? basta me enviar o jeito que voce quer juntamente com os ids das outfits no client que faço pra vc Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willtatazica 2 Posted November 9, 2016 Author Share Posted November 9, 2016 equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 willtatazica 2 Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Em 08/11/2016 at 21:03, wevertonvrb disse: voce quer que ao dar use na armadura sua outfit mude ou que ela mude quando voce usar a armadura no slot correto dela? ou seja você quer uma função ao usar ou ao equipar??? outra coisa, você já tem a outfit pronta tanto pra male quanto pra female?? basta me enviar o jeito que voce quer juntamente com os ids das outfits no client que faço pra vc equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Em 11/11/2016 at 01:30, willtatazica disse: equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female to meio sem tempo devo fazer pra vc na terça feira Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 (edited) Em 11/11/2016 at 01:30, willtatazica disse: equipa um item pelo menos a outfil muda.. então e do cavaleiros ai so tem outf do male...nao tem do female aee arrumei um tempo e fiz pra tu vamos la? vai na pasta movements/script do seu serve copie um arquivo lua e renomeia para armor.lua e dentro cole isso Spoiler function onEquip (cid, item, slot) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getPlayerSex(cid) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 11145, 1) --altere a storage caso ja tenha ela em uso tmp.lookType = 10 --- outfit male else tmp.lookType = 11 --- outfit female end doSetCreatureOutfit(cid, tmp, -1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 11145) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 11145, -1) return true end end depois vai em movements.xml e cole essas linhas <movevent type="DeEquip" itemid="3982" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="3982" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/> obs: onde esta o id 3982 você altera pelo id da armor eu testei com a crocodile boots com feet. ou seja esse script serve tanto pra armor quanto para legs, botas, rings e etc.. basta alterar os ids e os slots caso a outfit seja apenas do male vc tem 2 opções voce pode colocar a mesma outfit pros 2 sexo ou remover essa linha do script else tmp.lookType = 11 --- outfit female Edited November 13, 2016 by wevertonvrb Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PaTy01 0 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 (edited) 22 horas atrás, wevertonvrb disse: to meio sem tempo devo fazer pra vc na terça feira vlw amigo ..vo fazer sim so deixa eu perguta sao um monte de armadura tipo e dos cavaleiros ai como faço eu crio armor .lua e dentro colo varias vezes com ids diferente?? e criar no xml tbm vairos so com id diferente Edited November 14, 2016 by PaTy01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PaTy01 0 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 (edited) Em 14/11/2016 at 14:53, PaTy01 disse: EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... Em 14/11/2016 at 14:53, PaTy01 disse: EU ERRO AMIGO>> arrumei esse erro mais nao fuinciono eu coloquei como outfis no arquivo outfis.xml..ai apareceu nas minhas outfils a armadura de dragão mais quando coloquei o item nao fez nada..... vc fez errado man a outfit que vc tem q colocar é o id dela no client para ver use o object builder eu testei aqui e esta funcionando corretamente outra coisa o erro ta dando por causa de um end que n deveria ter, aparentimente relacionado a linha 2 e parece ter outro na linha 1335 acredito que vc tenha colocado o script no xml coisa q n deveria ser feito Edited November 15, 2016 by wevertonvrb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
willtatazica 2
oi galera alguem sabe de algun sistema para clica na armadura e usala como outfits meu serve ta faltando esse sistema e nao sei e nao acho para fazer
eu serve e dos cavaleiros dos zodiacos ai quando clica na armadura nao aparece-se no char ele fica com roupa normal...
10 answers to this question
Recommended Posts