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Drazyn

[Download] Pokémon Light (Com level)

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17 horas atrás, SillyBoy disse:

Quando vc esta no fly, e digita H1 ou aperta a tecla pageup apenas o icone de UP aparece, mas vc continua no msm floor

 

Arruma as palavras no talkactions.xml 

 

Gostei da foto. ***** *****

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7 horas atrás, samlecter disse:

Arruma as palavras no talkactions.xml 

 

Gostei da foto. ***** *****

Perdão mas creio que não há nada de errado, se tiver algo em qual lugar ?

@samlecter

 

Spoiler

    <talkaction words="up;h1" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/>

    <talkaction words="down;h2" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/>

ps: eu digitei "H1" para dar destaque mesmo rs.

off: sou um grande fã deste filme =):

Edited by SillyBoy
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Em 22/12/2016 at 16:41, Thann Muller disse:

N intendo o pq da esse erro no rme

http://prntscr.com/dmq5o3

eu coloquei tudo certinho,o item.otb,item.xml, coloquei a versão 8.60 selecionei a pasta onde tá a spr e continua dando isso

Alguém sabe o por que ? Aqui também esta dando isso, não consigo abrir o RME com esse client.

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Não recomendo usar essa base, cheia de bugs, sem mapa, sistema de level não tem exp, erros na distro, incompatibilidade com todos sistemas, total perca de tempo, a Huatson DXP é bem melhor e mais completa pra ser usada como base.

Edited by Jedediasisme
nova opinião
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Em 05/10/2016 em 00:15, Administrador disse:

Esta é uma contribuição para a maratona de projetos o clint nao ta aparecendo pra mim

Obrigado pelo conteúdo e bom desempenho ao projeto!

 

 

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      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
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