Ir para conteúdo

[Arquivado][PROJETO] YurotsRPG 8.60 Make in 7.4


subyth

PESQUISA DO SERVIDOR (Sabendo-se de algumas configurações... respondam da maneira que gostariam um servidor deste gênero)  

19 votos

  1. 1. Servidor será 8.60 porém com algumas mecânicas do 7.4 como por exemplo (runas serão melhores aproveitadas e monstros não são tão fracos).

    • Gostei!
      17
    • Não gostei!
      2
  2. 2. Estarei retirando Strongs,great e ultimate health/mana potion.. Deixaria apenas Health Potion e Mana Potion. Fórmula do ih, uh será da 7.4. E mana rune, que iria healar quase como um strong mana potion (200~300).

    • Gostei!
      14
    • Não gostei!
      0
    • Deixaria todos os potions e a fórmula do ih, uh seria da versão 7.4!
      1
    • Gostei de tudo menos da mana rune!
      4
  3. 3. Sabendo-se que estou querendo propor uma sensação de 7.4 em um servidor 8.6. Gostaria de saber se preferem conquistar ih, uh e mana rune em NPC's ou apenas runando.

    • Ih, Uh e mana rune em NPC.
      4
    • Ih, Uh e mana rune apenas runando.
      6
    • Ih, Uh e mana rune em NPC porém com preço superiores e 2x cargas. Se runar, iria vir com 4x cargas. (cargas das runas apenas como exemplo, ainda será decidido conforme o resultado da enquete).
      9
  4. 4. O mapa será Yurots, porém, haverá uma sala de teleports. Para ter acesso à sala de teleports precisará fazer uma mission?

    • Sim, gostaria de fazer uma mission para ter acesso à sala de teleports!
      10
    • Não, não gostaria de ter uma mission para ter acesso à sala de teleports!
      2
    • Na verdade não gostaria de uma sala com teleports. Tente fazer um mapa yurots sem teleports!
      7
  5. 5. Nada será infinito. Dito isso, spears e star's também não serão. Porém iria aumentar a durabilidade delas para que possam durar um pouco mais.

    • Gostei!
      17
    • Não gostei!
      2


Posts Recomendados

Bem pessoal, estou querendo saber algumas coisas em relação ao servidor, coisas que vocês preferem. Tendo em mente que a XP do servidor é 2x e regeneração HP/MAPA será também 2x do GLOBAL.

 

Servidor contará com um dedicado super potente (servercore 32GB ram + proteção)

Estou utilizando TFS 0.4 versão final com todos os bugs corrigidos principalmente de ELFBOT

 

Servidor será 8.60 porém com algumas mecânicas de 7.4 como (healar = runas, sd's fortes)

Haverá mana rune no servidor, porém ela irá healar 300~400 (máx. (ainda não foi decidido, ajude-me na enquete))

Mapa será Yurots (não é baiak)

Vel Atk 1.7seg (ainda não foi decidido)

Servidor terá um RPG muito bem elaborado.

No shop do servidor não haverá itens vips ou editados, apenas premium para acessar a área VIP.

Free account poderá promover o personagem. Única coisa que premium account terá de vantagem é um soul maior e área vip. (Não quero que premium account tenha vantagens sobre os free accounts, acho injusto)

 

OBS: respondam na enquete. Caso queiram saber + sobre algumas outras coisas, estarei aqui respondendo as dúvidas e perguntas.

 

Fiz esta enquete na pressa pois tenho algumas coisas a resolver.

OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pesquisa interessante, respondi. Gostei de todas as ideias, espero que encontre aqui o que busca. Vou deixar abaixo uma pergunta de colaboração pro pessoa se entrosar nas ideias.

 

Percebo que o objetivo é fazer algo diferente dos yurots já vistos, já que envolve RPG e mecânicas mais ousadas. Porque manter o nome "Yurots"? 

Abraços. :happy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel disse:

Pesquisa interessante, respondi. Gostei de todas as ideias, espero que encontre aqui o que busca. Vou deixar abaixo uma pergunta de colaboração pro pessoa se entrosar nas ideias.

 

Percebo que o objetivo é fazer algo diferente dos yurots já vistos, já que envolve RPG e mecânicas mais ousadas. Porque manter o nome "Yurots"? 

Abraços. :happy2:

 

Wow, ótima pergunta bro u.u, concordo em mudar o nome :P:

 

Acho que ele nem chegou a pensar nisso de fato xP

Editado por kisadre
ADicionar contexo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Daniel disse:

Percebo que o objetivo é fazer algo diferente dos yurots já vistos, já que envolve RPG e mecânicas mais ousadas. Porque manter o nome "Yurots"? 

Abraços. :happy2:

 

Bem, sempre gostei bastante do mapa yurots. O criador do mesmo foi um gênio e muito criativo.

Deixei o nome "Yurots" pois ainda não pensei em criar um nome para o servidor/empresa (sim, empresa. Planejo algo grande, não quero um servidor pizza barato que possui resets ou fique fechando em 2~3 mêses, por isso 2x, para ser algo hard que dure bastante).

 

Já estou no ramo de Otservs a muito tempo, podem perceber a data de criação desta conta rsrs Porém ando muito enferrujado kk e percebi também que o pessoal só que saber de Pokemon e NBO kkkk

 

Quero criar um server no qual faça história, no qual a galera respeitem leveis 100+, PvP's insanos e com quests diárias, tasks e eventos que não sejam apelativos para o servidor, como já disse, não é baiak!

 

Aaah, o mapa já está "quase pronto", ainda faltam alguns detalhes e decidi com meu sócio em implementar uma RookGuard, até apoiei a ideia já que é um servidor HARD!

Quero fazer diferente, quero inovar, fazer coisas que faltam em muitos servidores por ai =):

 

OBS: poderia fazer um Global, porém já possui muitos por ai e sou fã em Yurots kkkk

O mapa não será BAIAK ou Slayer, será yurots da versão 7.6 porém reformulado. Não possuirá tantos detalhes (tem mapas por ai que tem muitos detalhes e acabam contaminando a visão).

Editado por subyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deadpool disse:

UP é considerado flood. Use a opção que possui um sino, no seu tópico.

Ah desculpe e obrigado! =): Muito tempo sem frequentar o fórum e não tinha conhecimento sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de uma missão pra acessar a sala, e sim uma missão para entrar em teleports específicos, sacas? Isso obriga o player à interagir com o meio, fica mais RPG aheauh
Vamos supor, pra ti poder caçar dwarf guard, tu vai ter que conquistar a confiança do General N, que possui o poder de linkar tu com o portal. Aí tu cria uma história dele com os dwarf guard e tal, fica bacana. Mas tmb não exagera com isso pondo quests até pra matar trolls, mas seria interessante ter submissões em quase todos os lugares pra liberar áreas específicas na hunt, como por exemplo ter que matar 80 trolls para poder acessar o andar -1 da hunt (que logicamente seria mais perigoso, fields espalhados pelo chão e com trolls mais fortes), enfim, viajei demais HSUASHUAHU
Outra coisa que não curti foi a mana rune, prefiro mana potion msm, mana rune é mt zoado :/
Fora essas sugestões, amei o projeto, serinho, tem futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2016 at 09:29, LeirbagOtten disse:

Não gostaria de uma missão pra acessar a sala, e sim uma missão para entrar em teleports específicos, sacas? Isso obriga o player à interagir com o meio, fica mais RPG aheauh

Vamos supor, pra ti poder caçar dwarf guard, tu vai ter que conquistar a confiança do General N, que possui o poder de linkar tu com o portal. Aí tu cria uma história dele com os dwarf guard e tal, fica bacana. Mas tmb não exagera com isso pondo quests até pra matar trolls, mas seria interessante ter submissões em quase todos os lugares pra liberar áreas específicas na hunt, como por exemplo ter que matar 80 trolls para poder acessar o andar -1 da hunt (que logicamente seria mais perigoso, fields espalhados pelo chão e com trolls mais fortes), enfim, viajei demais HSUASHUAHU

Outra coisa que não curti foi a mana rune, prefiro mana potion msm, mana rune é mt zoado :/

Fora essas sugestões, amei o projeto, serinho, tem futuro

 

Muito obrigado pelas ótimas sugestões @LeirbagOtten.

Gostei da sua ideia, dito isso, com certeza será avaliada e não passará despercebida pela equipe!

 

Sobre a mana rune, a ideia dela no servidor seria basicamente encher sua mana como se fosse um Strong Mana Potion sendo um pouco mas fraca (150~250 ou 150~300), afim de ajudar aos mages e o mercado em sí.

Outra ideia que estamos pensando em adicionar ao servidor é uma Staff encantada.. (exeta vis) com uma carga de 2x e seria algo parecido a uma wand/rod, sendo do elemento energy e um pouco mais forte que as wands/rods convencionais.

 

O projeto está em constante crescimento, já adicionamos RookGaard com todos os scripts e spawns funcionando (estou apenas finalizando os npcs e estudando os detalhes do mesmo). Lembrando-se que por ser um Otserver, não possuímos tamanha ideia da área de alguns respawns em RookGaard, portanto, ela está Custom em alguns aspectos.

Editado por subyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, subyth disse:

 

Muito obrigado pelas ótimas sugestões @LeirbagOtten.

Gostei da sua ideia, dito isso, com certeza será avaliada e não passará despercebida pela equipe!

 

Sobre a mana rune, a ideia dela no servidor seria basicamente encher sua mana como se fosse um Strong Mana Potion sendo um pouco mas fraca (150~250 ou 150~300), afim de ajudar aos mages e o mercado em sí.

Outra ideia que estamos pensando em adicionar ao servidor é uma Staff encantada.. (exeta vis) com uma carga de 2x e seria algo parecido a uma wand/rod, sendo do elemento energy e um pouco mais forte que as wands/rods convencionais.

 

O projeto está em constante crescimento, já adicionamos RookGaard com todos os scripts e spawns funcionando (estou apenas finalizando os npcs e estudando os detalhes do mesmo). Lembrando-se que por ser um Otserver, não possuímos tamanha ideia da área de alguns respawns em RookGaard, portanto, ela está Custom em alguns aspectos.

É bom, imitar a original não tá com nd (né, servidores globais? HAUEHAUEHU)

Seria interessante se tu traduzisse os npcs, ou estudarem usar OTClient. Ele tem uma função que tu pode adicionar no teu servidor que retorna true dependendo da língua do jogador. AÍ tu pode fazer um if com essa função pro diálogo dos npcs. Aí, se o player falasse Português, ele teria o diálogo em Português, e se falasse Inglês teria ele em Inglês.

Em Português os players brasileiros vão ter mais vontade de ler as histórias dos npcs, criando um apego maior com o servidor =): 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LeirbagOtten disse:

É bom, imitar a original não tá com nd (né, servidores globais? HAUEHAUEHU)

Seria interessante se tu traduzisse os npcs, ou estudarem usar OTClient. Ele tem uma função que tu pode adicionar no teu servidor que retorna true dependendo da língua do jogador. AÍ tu pode fazer um if com essa função pro diálogo dos npcs. Aí, se o player falasse Português, ele teria o diálogo em Português, e se falasse Inglês teria ele em Inglês.

Em Português os players brasileiros vão ter mais vontade de ler as histórias dos npcs, criando um apego maior com o servidor =): 

@LeirbagOtten Para falar a verdade, todos os npc's que estou implementando no servidor já estão traduzidos ;): 

Também prefiro eles em Pt-Br por conta das histórias e quests que haverá no servidor.

Falando do OTCLIENT, não vejo muita vantagem adicioná-lo ao servidor. Claro, negar conexão com o cliente da CipSoft e liberar o OTCLIENT, isso eliminaria todos os Bots (principalmente ElF e MB) o'que seria uma maravilha. Mas infelizmente isso também limitaria os players. Muitos computadores possuem incompatibilidade com OTCLIENT ou reclamam de Lag. Tirando a parte que iria custar muito tempo para deixar o OTCLIENT funcionando 100% e adicionaria um bom tempo no projeto para ser concluido.

Quero deixar o cliente original para evitar maiores problemas, e em relação aos bots, tomarei algumas providências.

 

 

9 horas atrás, Finn Mertens disse:

Você e Eu temos ideias Bem parecidas e o mesmo mapa.se poder entra em contato podemos conversar sobre.

 

@Finn Mertens Pode falar inPrivate comigo para quaisquer dúvidas.

 

 

 

<!--

OBS: Ainda não adicionei nenhuma foto do projeto ou maiores informações sobre pois ando muito ocupado com o mesmo.

-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 28/10/2016 at 14:45, Beto Namikaze disse:

%Projeto já tá quantos % ?

Até agora...

 

Mapa em 70%

Scripts em 40%

Monsters em 99%

Website em 50%

Fórum em 0%

items em 99%

Npc's em 90%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...