1 hora atrás, Adriez disse:fala galera, eu estou com csf e ddos deflate instalado msm assim nukaram meu ot...
de qual empresa seu host e ? e qual a config dele ?
1 hora atrás, Adriez disse:fala galera, eu estou com csf e ddos deflate instalado msm assim nukaram meu ot...
de qual empresa seu host e ? e qual a config dele ?
caseiro por enquanto, mais to no linux com esses dois firewall ativo e configurado...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446
Gênero: Masculino

Você tem que ser muito bom em infra ou está muito bem aconselhado para segurar nukers com um servidor caseiro. Mesmo você bloqueando a entrada do mesmo IP, o cara pode usar pcs zumbi e etc...
1 minuto atrás, Caronte disse:Você tem que ser muito bom em infra ou está muito bem aconselhado para segurar nukers com um servidor caseiro. Mesmo você bloqueando a entrada do mesmo IP, o cara pode usar pcs zumbi e etc...
teria algum tutorial de ajuda pra melhora mais a segurança ??
info
Grupo: Marquês
Reputação: +446

57 minutos atrás, Adriez disse:teria algum tutorial de ajuda pra melhora mais a segurança ??
Sei não, pesquisa no youtube, não precisa ser somente de Tibia, é bom que você vê a defesa em geral da sua rede.
Porém se ele falar porta 8000 você não coloca 8000, coloca 7171, que é a porta por onde os dados do tibia vão e voltam.
ai q ta ele já ta configurado com as portas do tibia....
9 minutos atrás, Caronte disse:
Sei não, pesquisa no youtube, não precisa ser somente de Tibia, é bom que você vê a defesa em geral da sua rede.
Porém se ele falar porta 8000 você não coloca 8000, coloca 7171, que é a porta por onde os dados do tibia vão e voltam.
mude para um servidor dedicado
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151

Seja mais específico no problema. Seu servidor está dando lag e depois caindo ? Está caindo do nada ? Apenas lag ? Verificou se o número de conexões abertas está incomum ? O site está apresentando problemas também(caso possua).
Realmente, hospedar em um server caseiro é algo "complicado", visto não ter a infraestrutura necessária. Mas muitas das vezes pode ser apenas problemas de scripts ou da distro que esteja fazendo seu servidor cair, e pode ser até que não seja intencional.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
fala galera, eu estou com csf e ddos deflate instalado msm assim nukaram meu ot...