Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) Dando error ao criar item Urgente


Oween

Pergunta

Queria saber se alguém sabe o por que disso acontecer. ao eu criar um novo item ele vem com uma quantidade excessiva 160 na bag e buga queria que criasse um único item 

adicionei no item.otb

others --> new item --> novo id = 17117

e em cid coloquei o id na spr 

 

marquei as opçoes --> pickupable e usable

 

Porém quando eu crio o item no jogo ele vem 160 o mximo permitido é 100 buga meu char o jogo e a bag!

 

alguem sabe como eu deixo para criar um unico item ??

no item.xml

	<item id="17117" article="a" name="Thor"/>

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, KarlKalvin disse:

Isso pode ser muita coisa, mas o mais comun pra isso é que você sem querer marcou a opção stackable ou no items.otb ou no dat/spr.

Visualize nos 2 se estiver marcado, desmarque.

sera vou ver

não esta marcado porem esta assim!

iAlo75r.png

sim desmarquei nos 2 e só ficou o fundo do item vermelho será que é isso ?

 

continua vindo com quantidade não 1 item ou 100 mais 160! eu desmarquei no dat/spr e no item.otb

R1s3Sx3.png

Editado por Oween
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tá em vermelho é porque no dat/spr está marcado e no otb deveria estar marcado.
Você vai ter que abrir o OBJECT BUILDER, ir no item 14741 e desmarcar o stackable que está marcado, ou então você pode apenas marcar ali no otb, salvar, reiniciar o server que vai estar funcionando normalmente ao inves de 160 vai pra 100.

Quando desmarcar é só salvar, atualizar seu dat/spr e abrir o client novamente.
Que o item vai estar com 1

Editado por KarlKalvin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Quando tá em vermelho é porque no dat/spr está marcado e no otb deveria estar marcado.

Você vai ter que abrir o OBJECT BUILDER, ir no item 14741 e desmarcar o stackable que está marcado, ou então você pode apenas marcar ali no otb, salvar, reiniciar o server que vai estar funcionando normalmente ao inves de 160 vai pra 100.

Quando desmarcar é só salvar, atualizar seu dat/spr e abrir o client novamente.

Que o item vai estar com 1

sim eu o fiz desmarquei dos 2 eu falo o fundo da spr que esta em vermelho!

Stackble retirado no objt

 

BQMWxjt.png

 

e no editor

 

1Gns2FH.png

fiz esses procedimentos e continuando 160 ao invés de 1 item porem se eu troco para outra spr o item vem normal será que pode ser esse fundo vermelho alguma opção que esta no objtbuilder que não esteja no item editor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Não, o fundo não tem nada haver, se ainda está com 160 é porque não foi atualizado o otb nem o dat/spr, corrige pra ver se foi atualizado mesmo e tente criar o item novamente com o /i.

vou rever os 2 por que eu compilei o objetbuilder salvei e o item editor tambem

6 minutos atrás, Oween disse:

vou rever os 2 por que eu compilei o objetbuilder salvei e o item editor tambem

continua compilei salvei os 2 e mesmo atualizei o servidor o client deve ser outro coisa ou algo que deve adicionar ou não sei.. uma coisa tao simples se torna tao difícil porque O-o. deve ser para desistir de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, KarlKalvin disse:

Faz o seguinte então... marca no OBD e no OTB a função stackable, salva reiniciar o cliente/server e testa!

Resolvido Obrigado pela ajuda agora ficou correto <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...