Beto Namikaze 36 Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 (edited) Venho trabalhando em um projeto de styller, to dando meu melhor espero que gostem. Essas foi com inspiração de um mapper que eu admiro muito. S:Preciso de uma equipe que possa me ajudar,entra em contato qualquer coisa.Manda Pm Edited January 3, 2017 by Beto Namikaze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1434 Posted September 18, 2016 Administrador Share Posted September 18, 2016 Evoluiu bastante, gostei da forma como está usando os detalhes. Continue assim @Beto Namikaze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beto Namikaze 36 Posted September 18, 2016 Author Share Posted September 18, 2016 43 minutos atrás, Daniel disse: Evoluiu bastante, gostei da forma como está usando os detalhes. Continue assim @Beto Namikaze Obrigado @Daniel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beto Namikaze 36 Posted December 30, 2016 Author Share Posted December 30, 2016 Alguém pode deletar esse tópico ? gostaria de fazer um novo mais atualizado pois tive que refazer tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beto Namikaze 36 Posted December 31, 2016 Author Share Posted December 31, 2016 @Administrador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beto Namikaze 36 Posted January 3, 2017 Author Share Posted January 3, 2017 NGM PODE DELETAR ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poccnn 385 Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Caro membro, seu tópico foi movido de Notícias e Debates > Otserv > Exposições (Show Off) para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts