Ir para conteúdo

[Encerrado]Nightfall Att Leia


Beto Namikaze

Posts Recomendados

Olá pessoal, Estou com um projeto  de Otserver 8.6(styller). A ideia é mesclar pvp e Rpg para atender todos os gostos.  Estou precisando da ajuda da comunidade, no momento eu estou trabalhando sozinho no mapping e preciso das seguintes funções que tenho dificuldade em executar, são elas :

  • Programador : Deixar a distro limpa e instável, para que não ocorra erros/bugs.

     

  • Scripter:  Otimização/Produção de códigos, precisarei muito pois tenho varias ideias que necessitam de um scripter.

     

  • mapper: para me ajudar na construção de cidades,huts,quests.

Vou apresentar alguns dos meus trabalhos e ideias a ser executadas no meu projeto, pois quero inovar e explorar o máximo do 8.6

  • Reformei a cidade como um bom prefeito  deixei mais arrumadinha, as casas e estruturas mais bonitas, e Melhorei os lugares visando um espaço propicio para o pvp. tem altas treps suicidas.
  • Ativar um barco Aventureiro, onde você ganha acesso uma ilha e terminando todas as missões dessa ilha você desbloqueia uma nova.

     

  • Mantar eventos tradicionais como: castle 24hrs,Dota,ctf,snowball etc.

     

  • Aumentar interação de players em quests/missões.

     

  •  O comercio será voltado para os players entre si, para ter um bom comercio no servidor ,terá eventos e alguns sistemas para apoiar.

     

  •  criar vários mistérios, missões escondidas, caves escondidas que sempre terá uma charada um enigma seja para aparecer portais paredes sumirem o rio abrir um caminho, quem sabe os players não encontram o caminho para Eldorado não é verdade ? haha.

  • maior interação das guildas entre si batalhando em campeonatos, disputas. 

TENHO VARIÁS OUTRAS IDEIAS QUE VOU DEIXAR OCULTAS,ME PROCURE NO PRIVADO QUE CONVERSAREMOS DIREITO, SOU NOVATO EM PROJETO, PESSOAS EXPERIENTES SERÃO IMPORTANTE NESSA CAMINHADA. Espero deixar online em dezembro ou antes se tiver terminado as partes essências, depois vamos lançando atualizações. Deixe sua mensagem de apoio ao projeto :D

 

 

Spoiler

1.png2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png10.pngnew.pngnew2.png

 

 

 

1.png.bb0063232d867f2e76fbfcf5198f9be1.png

2.png.2ff54b5c9c7b3cf80b985eb8d28690d4.png

3.png.41826a6961aa47707be27db50d639926.png

4.png.64883ffef2ca1b977a6e4f1555930e88.png

5.png.b40c5b1a7c2d823204ccb412456a1b3b.png

6.png.3eb6dae86773aa21b3ef9c8ef8336d2b.png

7.png.b4fc1ab14058d89494dfa96414baa555.png

10.png.c7bd72c2675605ce05f81cc20580c3aa.png

new.png.d7f53c791e8c132411b252e5b799a271.png

new2.png.39df7b9cc4a66f98688cc97f11c71f46.png

Editado por Beto Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
27 minutos atrás, Daniel disse:

@Beto Namikaze

 

Muito bacana sua iniciativa e suas ideias também, estou acompanhando o projeto e estarei sempre aqui para ler e/ou opinar. :ok:

obrigado Daniel o problema sempre e achar as pessoas para ajudar.Não vou desistir e vou levando sozinho até conseguir alguém.é Tois :plink:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Beto Namikaze disse:

obrigado Daniel o problema sempre e achar as pessoas para ajudar.Não vou desistir e vou levando sozinho até conseguir alguém.é Tois :plink:

 

Bem, eu posso te ajudar.

Posso te dar suporte(nos meus tempo disponiveis); 

Se você precisar de algo, já sabe! haha.

Curti sua ideia, ajudarei no que precisar. Porem, eu lhe diria para se afundar no TFS 1.+. (além das melhorias e novas features).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Deadpool disse:

Bem, eu posso te ajudar.

Posso te dar suporte(nos meus tempo disponiveis); 

Se você precisar de algo, já sabe! haha.

Curti sua ideia, ajudarei no que precisar. Porem, eu lhe diria para se afundar no TFS 1.+. (além das melhorias e novas features).

Certo Muito obrigado <3

é essas coisas que não entendo kkk, quando você diz afundar no TFS 1.+,quer dizer versões novas tipo 10.90 etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Deadpool disse:

Isso mesmo jovem gafanhoto!

rachei agr sou idiota dms kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu penso futuramente em lançar um com essas versões novas mais eu quero trabalhar com o 8.6 que é uma versão que adoro.

qual distro você me recomenda para 8.6 ? (com castsystem se possível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...