- 0
suporte scripts [PHP] O que tem de errado nesse script?
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 2 answers
- 2349 views
-
- 1 answer
- 1961 views
-
- 1 answer
- 2265 views
-
- 0 replies
- 3069 views
-
- 1 reply
- 2800 views
-

Question
Alexclusive 687
Pessoal, esse script e de uma pagina TOP GUILDS de meu servidor.
Ele deixa a pagina com essa barra e CopyRight no meio.
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/242139-php-o-que-tem-de-errado-nesse-script/Share on other sites
3 answers to this question
Recommended Posts