Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Mostrarei neste tópico as funções básicas para utilização das Mensagens Privadas

AwkUqYB.png

Com a atualização mais recente do sistema, vieram novas funções bem interessantes, tais como:

• Criar Pastas

você poderá criar pastas para arquivar quaisquer mensagem que receber:

Spoiler

Basta ir em:

eXlWgZC.png

Que abrirá a caixa de mensagens, em seguida:

s5AzzAw.png

abrirá a seguinte aba, onde você poderá nomear sua pasta:

6Eq3gme.png

Pronto, pasta criada, agora caso deseje mover alguma mensagem até essa pasta, basta selecionar a mensagem desejada (Poderá selecionar uma ou mais mensagens):

D49k4ru.pngEq2zFlu.png

ytXH1oA.png

Pronto, sua mensagem foi movida para a pasta desejada:

Og3MQJ5.png

• Filtrar e Ordenar Mensagens

para facilitar a busca de mensagens, você poderá filtrar da forma que quiser (Todas, Mensagens que eu enviei, Mensagens que outros                          enviaram, Lido e Não lido). e Ordenar (Atualizado recentemente, Data de inicio, Respostas)

kK8jmxZ.pngqSaJJNL.png

Caso encontre algum erro, reporte a equipe  :xtibia:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By gabrieloli
      Galera deixa o like e e inscreve lá - Dando dicas totalmente de graça para ajudar a sua experiencia como mapper ou tendo um servidor.

• By gabrieloli
      - segredos do mapping -

Bem vindo ao que eu chamo de expertise line, é o que eu costumo falar quando passo uma linha de conhecimento e ideias.
      vou contar o que eu vejo sobre mapping em diversos aspectos em nos quais abriram meus olhos e até hoje aprendo algo pensando assim, bom...

1° Ja repararam na base de um servidor? existem ferramentas incríveis nos quais nos fazem poder ser criativos e permitem que a gente abuse da criatividade.

* Quando baixamos um servidor ele nos entrega uma base ja definida, mas não fixa... Podendo ser moldada da forma que a gente quiser, sendo assim porque fazer um server igual ao global? 
      Cara global ja existe e tem vários servidores com mapas repetitivos, Pbot foi o sucesso que foi por ter um mapa totalmente novo e isso que atrai players nos quais se interessam em jogar por mais horas.

* Mapping é uma arte, igual a pratica de landscape da fotografia. o Que só muda uma coisa, landscape a paisagem ja existe ja no mapping você faz a paisagem... O mapa é um mundo cara, e você faz tudo nele. 
      pensa, a cidade é feita em certo local porque tem algum ponto estratégico seja a segurança, Agua ou vantagem.

* Saber a diferença de um morro e uma montanha é fundamental kkk, montanhas sãos bem mais altas e normalmente são rochas e quase sempre foram feitas de atividades vulcanicas de muito tempo atrás, de um vulcão ativo ou adormecido.

* O mundo real tem que ser inspiração e sempre quando nós fazemos um mapa temos que ter nossas referencias, os caminhos quem sempre passamos normalmente ficam sem gramado por que pisamos e vamos matando a vegetação, formando um caminho.

* As cidades tem que estar em uma distancia boa, a cidade mais próxima da nossa casa está a 20 km então faça alguma coisa no caminho na qual dificulte a chegada, mas não deixe impossível. 

2° Historia do mapa é uma ótima chamada, para que os players gastem seu tempo jogando e explorando. Use livros e npcs para contar segredos do mapa, não deixe as quests totalmente fáceis de achar para que os player procurem e descubram.

* Faça um mapa completo desde a área level 1 a 300 ou 8 a 300, depois dos 300 faça hunts nas quais exige dedo para que não usem bots, bots destroem seu ot.
      na verdade as cavebots, se preferir a partir do 200 ou 150.

* faça seu mapa de acordo com a xp, uma base;
      25 xp = media de monstros spawn
      100 xp = baixa escala de monstros spawn
      Assim você controla a situação do server, porque jogadores com lvls muitos altos enjoam mais rápido.

por enquanto é só isso, se quiserem mais dos meus aprendizados com tempo deixem feedback e siga no meu canal. valeu.

• By gabrieloli
      Como desenhar uma mapa perfeito no qual fara o seu ser unico,,. (para de usar mapa dos outros)

• By gabrieloli
      Galera, como detalhar seu mapa sem agredir os olhos das pessoas kkk e deixar seu mapa mais bonito e mais fiel ao mundo RPG

• By kakaboi
      ptnuncamas.ddns.net é um otserv completo estamos precisando de staff. Venha jogar conosco <3   | venha para o nosso grupo do whats 

https://chat.whatsapp.com/HWzvtCSon2xGJaI19cClEz