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Sistema de Ferreiro - inovador.


Poccnn

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Em 14/06/2017 at 09:27, Poccnn disse:

Eu acho que existem sistemas de forja que fazem isso.

Eu quis fazer diferente.

Mas podemos fazer isso também. 

Eu vou fazer uma outra versão com essa possibilidade. 

Essas versões atuais do tfs usam uma metodologia de programação diferente.

Teria que refazer todo o script para essa nova metodologia. 

 

conseguiu fazer essa versão, @Poccnn?

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  • 2 weeks later...
Em 14/06/2017 at 13:13, boxxer321 disse:

@Poccnn então, seria mais ou menos assim, Depois de 'esquentar' o item "x", voce forja ela no anvil por um tempo e se transforma num item "y"

 

como se eu pegasse uma barra de ouro, esquentasse, botava no anvil e se forjava até virar uma espada de ouro, sabe?

@Poccnn aqui!!

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Em 24/10/2017 at 02:45, boxxer321 disse:

por favor! estou esperando por essa versão há um bom tempo!!

Ainda não fiz o que tu quer, pois já vinha a um tempo querendo fazer essa versão. por falta de tempo demorei muito em terminar. Agora, se eu tiver tempo, irei fazer o que tu quer.

 

Pessoal, não testei a fundo essa nova versão, por isso pode haver erros. me comuniquem para que eu possa resolve-los.

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9 horas atrás, Poccnn disse:

Ainda não fiz o que tu quer, pois já vinha a um tempo querendo fazer essa versão. por falta de tempo demorei muito em terminar. Agora, se eu tiver tempo, irei fazer o que tu quer.

 

Pessoal, não testei a fundo essa nova versão, por isso pode haver erros. me comuniquem para que eu possa resolve-los.

tudo bem! acho que essa versão na qual eu disse, traria um pouco mais de rpg no jogo...

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Em 30/10/2017 at 00:33, boxxer321 disse:

tudo bem! acho que essa versão na qual eu disse, traria um pouco mais de rpg no jogo...

Só para esclarecer...

O sistema que tu queres seria: 

 

> Aquecer um item base na fornalha.

> Moldar o item base na bigorna.

> Reaquecer o item base na fornalha.

> Repetir processo até se transformar em uma arma.

 

Acho que o problema seria como determinar qual item seria cunhado nesse processo. 

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24 minutos atrás, Poccnn disse:

Só para esclarecer...

O sistema que tu queres seria: 

 

> Aquecer um item base na fornalha.

> Moldar o item base na bigorna.

> Reaquecer o item base na fornalha.

> Repetir processo até se transformar em uma arma.

 

Acho que o problema seria como determinar qual item seria cunhado nesse processo. 

sim, tipo pegar uns 3 Gold ingot e aquecer e moldar até virar uma Golden armor (?) 

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Agora, boxxer321 disse:

sim, tipo pegar uns 3 Gold ingot e aquecer e moldar até virar uma Golden armor (?) 

Mas ai no caso seria fundição.

Essa atualização que eu fiz no script já faz isso.

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deram muitos erros quando eu instalei isso 

 

OBS: Instalei 2x

 

[23:0:32.312] [Error - Action Interface]
[23:0:32.316] data/actions/scripts/tools/wood.lua:onUse
[23:0:32.320] Description:
[23:0:32.323] data/actions/scripts/tools/ferreiro.lua:78: attempt to call global 'getStoreString' (a nil value)
[23:0:32.329] stack traceback:
[23:0:32.332]   data/actions/scripts/tools/ferreiro.lua:78: in function 'skill'
[23:0:32.339]   data/actions/scripts/tools/wood.lua:5: in function <data/actions/scripts/tools/wood.lua:2>

 

 

 

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Em 06/11/2017 at 23:05, boxxer321 disse:

deram muitos erros quando eu instalei isso 

 

OBS: Instalei 2x

 

[23:0:32.312] [Error - Action Interface]
[23:0:32.316] data/actions/scripts/tools/wood.lua:onUse
[23:0:32.320] Description:
[23:0:32.323] data/actions/scripts/tools/ferreiro.lua:78: attempt to call global 'getStoreString' (a nil value)
[23:0:32.329] stack traceback:
[23:0:32.332]   data/actions/scripts/tools/ferreiro.lua:78: in function 'skill'
[23:0:32.339]   data/actions/scripts/tools/wood.lua:5: in function <data/actions/scripts/tools/wood.lua:2>

 

 

 

 

faltou essa função:

Spoiler

function getStoreString(str) --[[( Marcryzius )]]--
--Essa função converte a 'string' em numeros e devolve a soma de todos os numeros.
local store = 0
	if(type(str) == 'string')then
		for pos = 1,#str do
			store = store+str:sub(pos,pos):byte()
		end
	elseif(type(str) == 'number')then
		return str
	else
		print('function getStoreString adverte: tipo de parametro invalido. ('..type(str)..')')
	end
	return store
end

 

 

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8 horas atrás, Poccnn disse:

 

faltou essa função:

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function getStoreString(str) --[[( Marcryzius )]]--
--Essa função converte a 'string' em numeros e devolve a soma de todos os numeros.
local store = 0
	if(type(str) == 'string')then
		for pos = 1,#str do
			store = store+str:sub(pos,pos):byte()
		end
	elseif(type(str) == 'number')then
		return str
	else
		print('function getStoreString adverte: tipo de parametro invalido. ('..type(str)..')')
	end
	return store
end

 

 

aonde é qual a TAG?

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1 hora atrás, boxxer321 disse:

aonde é qual a TAG?

Isso é uma função. Tu pode adicionar ela na lib/050-functions.lua ou adiciona ao código do wood.lua.

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Em 10/11/2017 at 06:32, Poccnn disse:

Isso é uma função. Tu pode adicionar ela na lib/050-functions.lua ou adiciona ao código do wood.lua.

ah sim, você poderia fazer um passo a passo para fazer algum item? 

 

Obrigado.

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