Ir para conteúdo
  • 0

luaDoRemoveCondition) Creature not found


Fjinst

Pergunta

Olá a todos, gostaria de pedir uma ajuda em um script action, o script trata-se de tirar uma condição se o player estiver em baixo do item especifico.

 

Um Exemplo: o jogador está em cima de uma furniture package, se outro jogador der use nessa furniture package, retirar a condição de muted desse jogador que estava em cima da furniture package.

 

Testei com diversas funções, porém não consegui resultado, apenas dava erro dizendo que a criatura não foi encontrada, ta aqui abaixo o script que eu tentei fazer, se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)doRemoveCondition(getTopCreature(itemEx).uid, CONDITION_MUTED)doRemoveItem(item.uid,1)doSendMagicEffect(toPosition,1)doSendMagicEffect(fromPosition,1)end

 

O erro que aparece.

 

[22:0:36.828] [Error - Action Interface]
[22:0:36.880] data/actions/scripts/magicsfurniture.lua:onUse
[22:0:36.908] Description:
[22:0:36.929] (luaDoRemoveCondition) Creature not found

 

Obs: Trata-se de uma action, caso alguém tiver alguma dúvida, basta mandar alguma mensagem aqui abaixo que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

olha amigo
oque vc quer é remover a condition MUTED da criatura que está no top do sqm, logo vc quer pegar a topcreature da posição toPosition, e não do itemEx.
como está:

doRemoveCondition(getTopCreature(itemEx).uid, CONDITION_MUTED)

como deveria ser

doRemoveCondition(getTopCreature(toPosition).uid, CONDITION_MUTED)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...