- 0
Crash Server onkill tfs 1.x
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 0 replies
- 1651 views
-
- 1 answer
- 871 views
-
- 8 replies
- 2679 views
-
- 10 answers
- 1827 views
-
- 2 answers
- 1562 views
-
Question
GustavaoTibia 0
Gente eu to com um problema em um ONKILL, na verdade acho que não seja o onkill
O problema é o seguinte REWARD CHEST, quando eu mato o boss usando um jogador apenas não acontece nada o reward funciona perfeitamente, mais quando eu uso utevo res "fire elemental (qualquer monstro) e faça ele participar do boss do reward ou que ele chegue a matar o boss o server crasha
Achei que o problema seria o onkill mais eu removi uma função do onkill e não caiu, por favor podem tentar me ajudar?
Assim cai
function onKill(cid, target)target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) corpse:decay() target:setDropLoot(false) loot:updateDamage() loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return trueend
Então eu removi o ' loot:updateDamage() ' e parou de cair mais o reward não funciona como deveria claro que é enviar os items 'x' para os jogadores que participaram...
function onKill(cid, target)target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) corpse:decay() target:setDropLoot(false) loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return trueend
function BossLoot:updateDamage() if self.creature then local tmp = {} local totaldmg = 0 for killer, damage in pairs(self.creature:getDamageMap()) do totaldmg = totaldmg+damage.total tmp[killer] = damage.total end self.players = sort_descending(tmp) self.totaldmg = totaldmg else error("Creature not found.") endend
Link to comment
Share on other sites
0 answers to this question
Recommended Posts