Ir para conteúdo

[Encerrado][CUSTOM] RuneScape OT


leocurvelo

Posts Recomendados

[img] 


Ola pessoal do Xtibia ! Estou aqui para anunciar meu projeto!
Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está !

[~]O Servidor[~]


Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo!

 

[~]Sistemas e Special Skills[~]


21?cb=20120122191026&format=webpMining - usado para extrair ores das pedras
21?cb=20120122232120&format=webpSmithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas
18?cb=20120122222709&format=webpWoodcutting - cortar diversas árvores
21?cb=20120122200317&format=webpFletching - usado para fabricar munições e bows/crossbow
18?cb=20120121214502&format=webpFiremaking - acenter lenhas em fogueiras
21?cb=20120123002210&format=webpFishing - pescar peixes para cozinhar
17?cb=20120122233047&format=webpCooking - cozinhar peixes e alimentos para comer e recuperar HPs
21?cb=20120122231154&format=webpCrafting - usado para cortar gemas, criar joias e tecer couros
21?cb=20120122235046&format=webpHerblore - limpar ervas e criar poções com elas
20?cb=20160127020409&format=webpRunecrafting - criar runas em altares magicos
21?cb=20120122201600&format=webpThieving - roubar lojas, bancadas, baus, npc...
18?cb=20120122221423&format=webpAgility - usado para usar atalhos e entrar em lugares misteriosos
21?cb=20160127043504&format=webpFarming - permite que o jogador plante frutas, ervas ou arvores dentro de sua casa
[img]Prayer - enterrar ossos para receber bençãos divinas
20?cb=20160127023101&format=webpSlayer - tarefas para matar monstros, receber recompensas, matar bosses e conseguir items exclusivos
Pretendo adicionar mais skills com o tempo!

[~]Vocation[~]


21?cb=20120122182526&format=webp21?cb=20120122082214&format=webp21?cb=20160101092953&format=webpAdventurer - essa será a unica vocação no jogo, portanto o jogador poderá usar qualquer tipo de combate (Magic, Ranged ou Melee) a hora que quiser, como no Runescape (Level Up: +20 HP +20 MP)

[~]O Mapa[~]


O mapa será o mais parecido possivel ao mapa do RuneScape, com alguns detalhes visando a diferença de um mapa Tibiano, como casas em todas as cidades, locais de caças específicos, etc...

 

[~]Client de Jogo[~]


Voce poderá jogar com nosso Custom Tibia Old Client, e tambem com o nosso OTClient que terá novos recursos e "mods" para ajuda-lo no jogo!

 

[~]Teasers[~]

Spoiler

 

WebSite Character Page with Skills and Achievements
NrUwcA4.png
 
Chromatics and Metal Dragons
HRsI5OI.png

 

 

Spoiler

Nesse video, estarei mostrando alguns sistemas: Mining, Smithing, Woodcutting, Fletching, Firemaking, Fishing, Cooking, Prayer e Monstros Passivos.

 

 

 


Como estou trabalhando sozinho, se você estiver interessado em ajudar em algo no projeto, estarei disposto a recebe-lo!


Skype: leocurvelo
Facebook: /leocurvelo
E-mail: leo_curvelo@hotmail.com

 

 

Estarei atualizando voces de qualquer novidade no servidor, então fiquem ligados!
Obrigado!

Editado por leocurvelo
imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Runescape foi um jogo ótimo, eu jogava em 2010, 2009. Essa é à minha seção favorita do fórum, posso ver à criatividade das pessoas, desejo-te toda sorte do mundo, um servidor com esses sistemas poderia ser legal, pena o RPG não ser valorizado no Brasil'.

 

:bitch_please-min:

 

 

 

 

 

 

 

Misturar Runescape e tibia é como misturar um ovo podre, com um pedaço de osso velho. (Não consegui pensar em uma analogia melhor para descrever dois muselões, háháhá)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, te dar uma dica, não tem porque vincular o nome Runescape ao seu jogo, você pode até copiar toda a jogabilidade, ou usar como base, mas um OT de Runescape não faz o mínimo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou em usar o otcliente pra ficar melhor ainda esse seu sistema de skill?

Por exemplo, no server que eu to começando a fazer, eu adicionei uma skill nova pra testar, que foi a de mining.

 

Dai editei o cliente, ficou assim:

ZmyJVKz.png

Com isso você pode adicionar todas as skills aí.

 

Enfim, é uma dica.

 

Sobre sua ideia, achei ótima e boa sorte com o seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos Teasers do Servidor, pessoal !

Igreja e Cemitério Lumbridge
[img] 
 
Caminho para o Acampamento Goblin de Lumbridge
[img] 
 
Acampamento Goblin de Lumbridge
[img] 
 
Castelo de Lumbridge
[img] 
 
Lodestone System (um sistema de teleporte entre cidades que o jogador já 'liberou')
[img] 
 
Em breve mais novidades!
Editado por leocurvelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NOVIDADES DO PROJETO

 

 

 

Novo monstro (Cow) e um de seus respaws em Lumbridge Farm

 

[img] 

 

 

 

Spells Bars no OTclient separadas por: Ranged, Magic e Melee, respectivamente

 

[img] 

 

 

 

ALGUMAS MUDANÇAS NO JOGO

 

*Agora o jogador não tera mais vocação, o que o possibilita de usar qualquer tipo de combate a hora que quiser, como no Runescape

 

*Todas as magias consomem Mana, mas os jogadores só ganham Magic Level usando APENAS as Magic Spells

 

*As magias melhoras de acordo com o Magic Level, Ranged Level ou Strenght Level

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

NOVOS TEASERS

 

 

 

Um GIF mostrando uma atualização no sistema de Mining e também o campo de mineração de Lumbridge

 

[img] 

 

 

 

Lumbridge Swamp (caminho para o campo de mineração)

 

v5eyksH.png

 

 

 

Entrada da Lumbridge Catacombs

 

Og7ApkF.png

 

 

 

Nas profundezas da Lumbridge Catacombs

 

8ggU9vN.png

 

 

 

mSWnyfo.png

 

 

 

Por enquanto é isso, pessoal! Estou tentando ao maximo deixa-los atualizados de qualquer novidade do servidor.

 

Obrigado pela atenção!

 

Editado por leocurvelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me veio uma nostalgia imensa só de ver escrito lumbridge, imagina com a recriaçao dos cenarios, com o farmar de couro nas cows... vish... peguei essa época e tenho orgulho :3
Estarei acompanhando essa delícia em formato de opentibia
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Cara, me veio uma nostalgia imensa só de ver escrito lumbridge, imagina com a recriaçao dos cenarios, com o farmar de couro nas cows... vish... peguei essa época e tenho orgulho :3

Estarei acompanhando essa delícia em formato de opentibia

 

Hahahah exato cara, estou tentando misturar a essência desses dois clássicos do rpg em um só, e aos poucos o projeto está fluindo... 

Agradeco o apoio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
NOVOS TEASERS (Peço desculpas pela demora de publicar coisas novas, eu estava muito corrido nesses dias)
 
GIF mostrando como funciona o Lodestone System
[img]
 
Level System nas criaturas como no RuneScape
[img] 
 
Advanced Swamp Mine (com novas ores como Mithril e Adamant)
[img] 
 
Al Kharid Lodestone e entrada do Al Kharid Palace
[img] 
 
Furnace ao norte do bank/depot
[img] 
 
Al Kharid bank/depot
[img] 
 
Al Kharid Palace
[img] 
 
[img] 
 
Estou trabalhando duro para trazer ao forum o melhor de meu servidor, espero que voces gostem!
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

NOVOS TEASERS

 

 

 

Ellis the Tanner de Al Kharid (você pode tecer 'hides' em 'leathers' pagando uma pequena taxa, com opções de tecer 1, 10 ou todos os seus 'hides')

 

[img] 

 

 

 

Toll Gate

 

[img] 

 

 

 

Entrada de uma caverna customizada de Al Kharid

 

[img] 

 

 

 

Caverna de Al Kharid

 

[img] 

 

 

 

Mina de Al Kharid

 

[img] 

 

 

 

[img] 

 

 

 

ALGUMAS INFORMAÇÕES NOVAS

 

*Cidades finalizadas: Lumbridge e Al Kharid

 

*Cidades em construção: Draynor (oeste de Lumbridge) e Varrock (norte de Lumbridge/Al Kharid)

 

*Todos os respawns de monstros duram 10 segundos, o que facilita a caça dos jogadores

 

*Já foram concluidos cerca de 30+ respawns (cada criatura com o loot completo do RuneScape)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a jogar Runescape, mas achei lindo o projeto, as prints estão maravlhosas.

Mas me tira uma duvida, esse negocio de respawn de 10s, como funciona, isso não é ruim?
Como não joguei Runescape, não sei como funciona, mas pensando aqui no tibia, é uma pouco estranho um respawn tão curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...