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Spell de summon


narutomaniacos

Question

Olá pessoas, to aqui para pedir uma ajuda PARA ADICIONAR ALGUMAS COISAS num script de summon por level, exemplo: Eu sou x level, uso o summon e sumono x monstro.

Porém o script é muito simples; se o player não tem o level necessário não envia a msg avisando isso a ele, não tem exausted também. Como eu sou totalmente leigo vim pedir uma ajudinha de vocês.

Segue o script:

Spoiler

local config = {
    maxSummons = 4,         --Limite de summons.
    summons = {
        [250] = "Cell jr",       --[level] = "summon",
        [50] =  "Dragon",
        [75] =  "Dragon Lord",
        [100] =  "Demon",
    },
}
function onCastSpell(cid)
    if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
        local summon
        for level, summonName in pairs(config.summons) do
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                summon = summonName
            end
        end
        if summon then
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
            doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
    end
    return true
end
 

 

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Spoiler

local config = {
    maxSummons = 4,         --Limite de summons.
    summons = {
        [250] = "Cell jr",       --[level] = "summon",
        [50] =  "Dragon",
        [75] =  "Dragon Lord",
        [100] =  "Demon",
    },
}
function onCastSpell(cid)
    if #getCreatureSummons(cid) < config.maxSummons then
        local summon
        for level, summonName in pairs(config.summons) do
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                summon = summonName
				else
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao tem o level necessario para sumonar este monstro.")
            end
        end
        if summon then
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(summon, getThingPos(cid)))
            doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[#getCreatureSummons(cid)], "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar "..config.maxSummons.." summons.")
    end
    return true
end

 

 

Ta ai o script com mensagem @narutomaniacos

 

Agoira exaustion, você vai no Spells XML, procura pela spell, e modifica o exaustion. Caso a flag exaustion não exista, insira:

Spoiler

exhaustion="6000"

Caso de algum erro, poste que lhe ajudarei.

Edited by VictorTasquin
Não fui respondido, marquei o nome do autor do topico.
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