Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

13620836_1778594842387287_74878170938151

 

 

 

 

• Informações Basicas 

 

 

• Duel System.

 

 

• Nick System.

 

 

• TV System.

 

 

• Autoloot System.

 

 

• Block Respaw System.

 

 

• Mega Evolução Ssystem.

 

 

• Auto Stacking System.

 

 

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

 

 

• Ditto Memory System.

 

 

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

 

 

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

 

 

• Transparência.

 

 

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

 

 

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

 

 

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

 

 

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

 

 

• Icone System.

 

 

• Varias Pokeballs novas.

 

 

• Task System.

 

 

• Guild System.

 

 

 

 

 

 

 

 

REMAKE:

 

 

 

 

 

13699972_1780652958848142_89538112288381

 

 

 

 

PRINTS:

 

 

13592444_1779270678986370_48929233527928

 

13626476_1779270672319704_50355627445598

 

13631481_1778754902371281_31549836179827

 

13619831_1778705265709578_46667284911590

 

 

 

 

 

 

 

VAGAS:

 

 

 

 

 

MAPPER (DISPONIVEL)

 

 

PROGRAMADOR (RESTANDO 1 VAGA)

 

 

SCRIPTER (DISPONIVEL)

 

 

SPRITER (OCUPADO)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro disse:

No mapa unica coisa que mudo, foi saffron e pvp nao vi diferença da original!

 

é pq n postei o resto das imagens :3 ja configurei as houses e outra todos bugs, removidos! se a base foi postada é para usar ne? me poupe esses comentarios

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JairKevick disse:

 

é pq n postei o resto das imagens :3 ja configurei as houses e outra todos bugs, removidos! se a base foi postada é para usar ne? me poupe esses comentarios

 

Pra min vc é apenas mais um sangue-suga =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro disse:

Pra min vc é apenas mais um sangue-suga =):

 

ué então quer dizer se postaram n é para usar? WTF! e uma eu ja tinha a base antes de postar! pergunta pro Allan ! estava no projeto junto com ele ! mas n devo satisfação a ngm ! a base foi postada e agr todos podem usar! n tem essa de sangue-suga ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JairKevick disse:

 

ué então quer dizer se postaram n é para usar? WTF! e uma eu ja tinha a base antes de postar! pergunta pro Allan ! estava no projeto junto com ele ! mas n devo satisfação a ngm ! a base foi postada e agr todos podem usar! n tem essa de sangue-suga ! 

Se é sangue-suga manin duvido nada vc postar a base falando que edito e apenas copio o topico do taiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pedro disse:

Se é sangue-suga manin duvido nada vc postar a base falando que edito e apenas copio o topico do taiger


Cala boka seu muleke retardado(Sem Ofensas), ninguém é criança mais aqui no fórum não .. só você ... então baixa a bola ai porque você ta falando com uma comunidade vinda 2003 provavelmente o ano que você nasceu... fikdik

Obs: todos seus comentários feitos aqui no fórum são bem legais heim ? bora estudar ? #naovourepetir3ªserie!


@topic

Boa sorte com o projeto.. 

Editado por InsanityA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InsanityA disse:

 

Cala boka seu muleke retardado(Sem Ofensas), ninguém é criança mais aqui no fórum não .. só você ... então baixa a bola ai porque você ta falando com uma comunidade vinda 2003 provavelmente o ano que você nasceu... fikdik

 

Obs: todos seus comentários feitos aqui no fórum são bem legais heim ? bora estudar ? #naovourepetira3ªserie ?

 

@topic

Boa sorte com o projeto.. 

Bom primeiramente muleke nao tenho nome! E segundo 2003? serio isso eu acho que apenas eu estou dando minha critica se nao se agradou pesso que se retire obg =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro disse:

Bom primeiramente muleke nao tenho nome! E segundo 2003? serio isso eu acho que apenas eu estou dando minha critica se nao se agradou pesso que se retire obg =):

Ok Sr Chupetinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JairKevick disse:

 

os mano posta a base e n pode usar para projeto se n é sangue suga eheauehuaheuaheuaheuae

Nao nao citei que vc é sangue suga por estar usando a base e sim por postar bases sem ediçoes '- Sangue-Suga, pra min chega bom proveito e continue com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 15/7/2016 at 18:53, JairKevick disse:

 

os mano posta a base e n pode usar para projeto se n é sangue suga eheauehuaheuaheuaheuae

 

 

meu credito?

Eu Cope Mapa Saffron Do PXG... Nao Ta Dando Creditos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaboFlow29 disse:

 

 

meu credito?

Eu Cope Mapa Saffron Do PXG... Nao Ta Dando Creditos..

 

Ja Fiz Bastante alteração ! n botarei creditos de ngm ;-; pois vc falou que ia me ajudar como mapper dai surge uma mina fake e tu some !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 20:56, Pedro disse:

Nao nao citei que vc é sangue suga por estar usando a base e sim por postar bases sem ediçoes '- Sangue-Suga, pra min chega bom proveito e continue com o projeto!

 

Postar a base? ehauheuahe só levei para outro forum pois n tinha la e mt gente daquele forum nem se quer da um cheiro aqui no EKZ! e só por isso sou sangue suga ? e para mim postar a dxp eu tenho que fazer alguma alteração!? claro que n ! se eu fizer eu posto la no topico do TAIGER e ele sobe um update la pro topico ! #naovourepetir3ªserie!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...