Ir para conteúdo
  • 0

Contratar vps br


Hisoka Fail2

Pergunta



Pessoal atualmente eu uso uma host da weblara....porém estou pensando em mudar para outra empresa,e pesquisando no google achei esse site: ,lá eles oferecem vps que estão localizados tanto no brasil,quanto vps que estão localizados nos eua... porém os que estão no brasil são mais caros... gostaria de saber se eu hospedar num servidor numa host brasileria ele teria um melhor desempenho?,e já que estamos falando de host.. qual melhor empresa de hsot vocês recomendam? 


Editado por Drazyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
41 minutos atrás, Felipe Moraes disse:

Particularmente nunca ouvi falar dessa musthost.

Sobre a pergunta: um servidor hospedado no Brasil tem uma latência menor aqui no país do que um hospedado nos EUA.

Então é correto afirmar que uma host hospedada no brasil terá menos lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Hisoka Fail2 disse:

Então é correto afirmar que uma host hospedada no brasil terá menos lag?

Muitos fatores influenciam no lag, como hardware, scripts, compilação, etc.

Mas se tratando da mesma empresa de hospedagem, mesmo hardware e sistema, o que fica hospedado no Brasil tende a ter menos lag, visto o tempo para as conexões atingirem o servidor e voltarem é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ultilizei esse MustHost ja e bom sim e da muita diferença é Ping de 20 ~ 50 velocidade 60 Mbps eu Recomendo . 

- Tem que saber a configuraçao que vc vai pegar tipo . se for um servidor pesado um host de 1 GB nao aguenta ter uma total estabilidade. Eu deixei meu servidor de poketibia online 1 semana nesse Host com 1gb ela nao aguento e eu tive que reiniciar pelo site a Maquina. Portanto se for pegar um Host Brasileiro foca mais em (Processamento/Memoria/Ping)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RodriigoRobson disse:

eu ultilizei esse MustHost ja e bom sim e da muita diferença é Ping de 20 ~ 50 velocidade 60 Mbps eu Recomendo . 

- Tem que saber a configuraçao que vc vai pegar tipo . se for um servidor pesado um host de 1 GB nao aguenta ter uma total estabilidade. Eu deixei meu servidor de poketibia online 1 semana nesse Host com 1gb ela nao aguento e eu tive que reiniciar pelo site a Maquina. Portanto se for pegar um Host Brasileiro foca mais em (Processamento/Memoria/Ping)

Uma dúvida essa host é boa? ([bloqueado por spam] .com) Ahh sobre o musthost eu iria pegar o ultimo plano deles (de 300 reais) 

 

 

  • Processador: 4x Intel Xeon E5530 2.40Ghz novo.png
  • Memória: 9GB (DDr3)
  • HD: 50GB (SaS) novo.png
  • Tráfego: ILIMITADO
  • Uplink: 60Mbps FULLDUPLEX novo.png
  • IP Fixo: 1 (IPv4)
  • OS: Windows ou Linux
  • Media de Ping: 20ms a 50ms
  • Localização do data center: São Paulo
  •  ASSINE AGORA

 

 

 

Você acha que esse plano é melhor do que o atual que contrato na weblara? OPS:DA WEBLARA FICA NOS EUA.

 

 

  • CPU Xeon 4x 3.7Ghz +
  • 16384MB RAM DDR3 ~ DDR4
  • 120GB HD SSD
  • 1000Mbps / Tráfego Ilimitado
  • 1 IP Fixo CA/EUA
  • Proteção DDoS

 

 

 

 

 

 

Editado por Hisoka Fail2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...