Jump to content
  • Create New...

[Encerrado]Sword Art Online - Recrutamento

Recommended Posts

Recrutamento.png   

Outras informações serão passadas de forma privada.                                                                                                

Recrutamento.thumb.png.1ec5350fab8570ba044c8b0901fcb17d.png

Agora, miupinho disse:

Posta mais sobre o projeto, só banner com anúncio de vaga, não gera repercussão sobre o projeto.

Imagens, video ou até mesmo sprites in-game, podem gerar mais comentários e recrutados.

Abraços e boa sorte,

É que a intenção realmente não é essa, tem muito sangue-suga que só se interessa em obter vantagem, tal qual quem realmente tem vontade, vai se interessar, mas daki alguns dias, posso até modifica o tópico com + informações. 

1 minuto atrás, Felipe Moraes disse:

Não precisa falar das ideias específicas que você tem, mas pelo menos falar sobre o projeto, sobre a versão, plataforma, o que será, etc. Com certeza mais pessoas vão se interessar

Versão TFS.PNG Protocolo 8.54  . . . , podemos até mudar pra 8.60, caso seja necessário trocar a source.

577e4b1db8f2b_VersoTFS.PNG.bb13fafcfb9693ac88fd3001fb2f3d9b.PNG

• 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By 161996
      Novo servidor de Pokémon, esse totalmente exclusivo que foge dos padrões de poketibia padrão de hoje em dia.

O que encontramos no servidor afinal?

• Pokemon da 1ª a 5ª geração, incluindo Megas, Shinys e Alola;
      • Base PDA editada;
      • Autoloot system que funciona;
      • Pokebar e Spellbar;
      • Mapa exclusivo com RPG inserido;
      • Mais de 60 quests únicas;
      • Sem level system, porém com stats balanceados;
      • Sistema de torneio PVP automático;
      • Sistema de poke hunter autómatico;
      • Helds system.

Prints do jogo:

Isso tudo e muito mais, só entrando na nossa inauguração!

Nossa página do Face:
      https://www.facebook.com/pokemonhonor

Nosso discord:
      https://discord.gg/MT4G424

*O site será habilitado 3 dias antes da data de inauguração!

Esperamos vocês la!

Equipe Pokehonor.
    • By Dowloder
      Ola meus queridos!
      Meu nome é Lucca e hoje venho disponibilizar esse mapa NIGHTMARE VETUS que foi bastante sucesso a uns anos atrás e que fez muitos fãs até hoje.
      O mapa não está completo, falta alguns Respawns e algumas bordas, pois está do mesmo jeito que me passaram ele, mas contém as 3 cidades principais (thalom, ivalince, e thoraemuh).

Em breve irei disponibilizar atualizações no mapa, com todos os bugs corrigidos. Aguardem.!

FOTO:
      https://imgur.com/7K25V3J

Créditos: Lucca Vasconcellos

LIN

• By CoehManeh
      Olá comunidade!

Estou iniciando um projeto para mudar a cara desses servidores Naruto que existem atualmente.
      Eu observei que a maioria dos servidores estão na versão 8.X. Tendo em vista a variedade de novas opções para as versões mais atuais, estou trabalhando na 10.98 e pretendo implementar todo conteúdo e novos nessa versão, o que está sendo trabalhoso.

Sendo assim, estou a procura de pessoas que queiram somar com esse projeto.
      A princípio estou a procura de Spriter's. A pessoa não precisa ser um profissional, basta querer somar com o projeto que eu ajudo ensinando a base para produzir algo como essa imagem abaixo (foi apenas um exemplo que eu fiz para mostrar o que pretendo) :

Uma coisa especial que teremos no servidor é o sistema do personagem mudar as cores das roupas (o que poucos ou se bobear NENHUM servidor de Naruto tem), eu sei que isso não é difícil de fazer mas nenhum dono de servidor pensou/trabalhou isso. Eu estou pensando/trabalhando:

Montando primeira Outfit atualizada:

Ajustes e mais ajustes, decidi registrar tudo então assim farei:

Primeira Outfit de Naruto concluída:

Sistema de Pet auto-convoca se estiver equipado e você for para fora do PZ:

Outfit's (Naruto, Ino e Rock Lee) + Pet, Crítico e Dodge 100% Ok:

Pet's e Summon's OK:

Várias outras ideias estão em mente, e já tenho um grupo de amigos que estão ajudar com conteúdo para o mesmo.
      Todo servidor encontra-se funcional e compilado por mim (Client e Distro), toda parte de programação por enquanto está comigo.

Quem puder/quiser colaborar, estamos no Discord para mais informações: CLIQUE AQUI !

Obrigado!

Créditos: TFS, Shinobi Online e toda comunidade que tem colaborado.
    • By sm1
      Saudações, Equipe e Membros xTibia.    (Caso o assunto não venha ser criado na área correta, mova por favor.)

Venho através deste tópico, apresentar um futuro Ot Server de Narutibia, já está quase pronto, porém preciso de uma pequena equipe, não mais que 3 pessoas, para finalizar-mos juntos, sendo elas:

1 Mapper 1 Spriter 1 Scripter.  
      Quem tiver interessado, preencha este pequeno formulário que estarei entrando em contato com vocês.

Nome:
      Experiências:
      Contato(Skype, Whatsapp):
    • By Espiho
      Galera do meu Coração;

Estou formando uma equipe para, abrir um Otserver Dedicado.
      Sinto dificuldades em fazer tudo sozinho, por isso aqui divulgo 
      uma formação de equipe ou dupla, com o intuito de agilizar o processo 
      de criação, já estou a 2 meses trabalhando 10 a 14 hrs diárias
      mas preciso de alguém que saiba mexer com cliente ou Sprinte
      pois quero algo bom para o server .
      Não consigo criar personagem co sprite tive varias aulas e horas
      de pratica mas ainda sinto uma enorme dificuldade em criar personagem 
      do angulo certo.

Sprite só preciso de algumas, pois a maior parte dos objetos ja fiz e só preciso dos personagens e de algumas animações de spells 

Caso queira se apresentar para se juntar a equipe  
      Click aqui Para entrar em contato

Duvidas de como o server é:
      Sobre o server 

sobre lucro do projeto sera dividido % iguais entre os membros da equipe;