Ir para conteúdo
  • 0

Script add soul


Boguemon

Pergunta

Gostaria de pedir se alguém poderia fazer o seguinte, adicionar no script a seguir um maneira de ao upa r de lvl o player ganhasse 1 soul points, mas se ele morrer e upar o mesmo nivel ele obviamente não ganhe novamente

 

@EDIT ja resolvi ;/:

 

local strg = 12345local strg_lvl = 12346local config = {	savePlayersOnAdvance = true}function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)	if skill == SKILL__LEVEL then        doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))        doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid))        getLevel, olderLevel = getPlayerLevel(cid), getPlayerStorageValue(cid, strg_lvl)        getPoints = getPlayerStorageValue(cid, strg)        if getLevel > olderLevel then            if getPoints >= 0 then                setPlayerStorageValue(cid, strg, (getPoints+1))            else                setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)            end			doPlayerAddSoul(cid, 1)        end        setPlayerStorageValue(cid, strg_lvl, getLevel)		doPlayerSave(cid, true)    end	return trueend

 

e se possível, criar um npc que ao pedir advance skill X, ele remove um ponto de soul e da um ponto de skill

Editado por balla1009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...