Ir para conteúdo

Showoff - Viridian City


Sakegari

Posts Recomendados

Salve galera, recentemente resolvi abrir o RME e tentar fazer alguma merda coisa e bom ta ai o resultado:

NsY2pCd.png

 

Ainda não esta 100%, na verdade esta longe disso! E como podem ver tive preguiça até de trocar as sprite :/

Editado por Nullk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Peedbew disse:

Não sou mapper pra dizer, mas não despreze suas habilidades. Melhore-as. Acompanhando os trabalhos, abraçous.!

Valeu cara, logo mais eu posto a city terminada! 

--

Spoiler

6TSjyr8.png

 

Bom ainda falta colocar a nature e terminar a floresta que tem em volta da cidade! Mas ta ai Viridian City, talvez eu mude as sprites do CP e do Mark assim possibilitando a postagem para a galera.

Editado por Nullk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nullk disse:

Troquei o .spr e .dat e adaptei o mapa para as novas sprites.

--

CP Viridian:

sdFn9GV.png

 

Agora sim ^^

 

Ia comentar que gostei das houses, mas já que trocou as sprites, manda um print com menos zoom, da cidade toda com as novas sprites 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for tirar as prints, tem um certo angulo de zoom que não fica essas linhas nas paredes, e os detalhes aprecem melhor. Então quando tirar print diminui um pouco o zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kttallan disse:

Se é a viridian da PxG que você queria fazer, parabéns ficou muito bom.

 

Tenta inovar na criações dos mapas, evita ficar na mesmice inovar é sempre bom.

Sim é a Viridian da PxG, já fazia um tempo que não abria o map editor para tentar alguma coisa e como reparei que tinha uma galera fazendo o mapa da PxG eu resolvi tentar também.

 

8 horas atrás, KaboFlow29 disse:

muito boom

Valeu cara, logo mais eu posto ela pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...