Ir para conteúdo
  • 0

Como colocar uma nova porta na house para que ela funcione como nobody


elias vieira alves

Pergunta

como diz o titulo preciso de ajuda tipo peguei as sprites da pxg das porta coloquei no meu server como mostra o print

coloquei a água tudo certinho mas quando do look na porta aparece isso

09:40 You see a Wallss.
It is locked.
ItemID: [16696].
Position: [X: 29848] [Y: 3239] [Z: 7].

 

===========================================

Queria que ficasse igual as outras que vem no servidor

09:37 You see a closed door.
It belongs to house 'Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42)'. Nobody owns this house. It costs 0 gold coins.
ItemID: [1212].
Position: [X: 29986] [Y: 3206] [Z: 7].

==========================================

 

Auguem por favor me ajuda ?

 

mapa.png

mapa.thumb.png.922797364adf8375d996608c37394707.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
27 minutos atrás, EileeN disse:

@elias vieira alves, você substituiu as portas nos IDs das antigas? Seria o mais recomentado, caso você não queira mecher nos arquivos de configuração do RME.

Para a door ficar com o look de dhouse, você precisa criar a casa, selecionar os tiles que farão parte dela, e selecionar a exit que é a saída/entrada da casa.

Após escolher a exit da casa, basta salvar o mapa e reiniciar o servidor.

PS.: Vale lembrar que a exit só se mostra escolhida se aparecer um splash azul em cima da porta selecionada para ser a exit.

vlwwwss mano agora mostra nobody coloquei no remeres não sabia que tinha que colocar la mas e agora como faço para ela abrir e fechar ?

Editado por elias vieira alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra fazer elas abrirem e fecharem, vc precisa adicionar o ID da aberta/fechada no actions.xml, e procurar por doors

Depois fazer o mesmo no doors.lua em actions/scripts/other/doors.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...