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creaturecripts/scripts/Pokeexp.lua

O seguinte codigo

   local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))   local party = getPartyMembers(pk)   if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then      expTotal = math.floor(expTotal/#party)         --alterado v1.6.1      for i = 1, #party do          if isInArray(list, party[i]) then		     if getPlayerLevel(pk) <= 50 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 200)  elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 130)elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 80)elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 40)elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 20)elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 10)elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then             playerAddExp(party[i], expTotal * 5)			 end          end      end   elseif not isInParty(pk) thenif getPlayerLevel(pk) <= 50 thenplayerAddExp(pk, math.floor(200 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 thenplayerAddExp(pk, math.floor(130 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 thenplayerAddExp(pk, math.floor(80 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 thenplayerAddExp(pk, math.floor(40 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 thenplayerAddExp(pk, math.floor(20 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 thenplayerAddExp(pk, math.floor(10 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 thenplayerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))return true end	     end       endendend

Provavelmente e aqui que funciona pra editar mais eu acho que o script deve estar com alguma falha algo do tipo.

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Correção bug ao morrer e não perder exp..
Vá em..
creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

procure por:
 

	   if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then		  doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1))		  return false	   end

troque por:

	   if (value) >= getCreatureHealth(cid) then		  doKillPlayer(cid, attacker, (value))		  return false	   end

Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait"..
Para n acontecer isso, vá em..
creaturescripts\scripts\player
crie um arquivo chamado playerLoot.lua
abra, cole isso nele e salve.
 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)  if isPlayer(cid) then	  return doCreatureSetDropLoot(cid, false)	    endreturn trueend

Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml
adicione isso: 
<event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" />
Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua
procure por:
registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")
e adicione em baixo:
registerCreatureEvent(cid, "pLoot")

Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.

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Muito obrigado @Drakopoulos!!

 

nem sei se for só pra min ou pra outros tb, mas agora qndo morre nao esta aparescendo mais aquele mensagem de "voce morreu perdeu x pontos pra x pokemon" q tava dando antes...

so informando ^^ 

 

d3ee77b7e390f945a91b19dcf38bd121.gif

 

se quizer ajudar, reportei outros bugs tb aki no topico

Editado por Josegvb
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12 minutos atrás, Josegvb disse:

Muito obrigado @Drakopoulos!!

 

nem sei se for só pra min ou pra outros tb, mas agora qndo morre nao esta aparescendo mais aquele mensagem de "voce morreu perdeu x pontos pra x pokemon" q tava dando antes...

so informando ^^ 

se quizer ajudar, reportei outros bugs tb aki no topico

 

Sim, esqueci de mencionar isso.. n sei qual foi o motivo mas o opcode para aparecer a deadWindow parou de funcionar.
Ela fica em lib\106-main functions.lua na function doKillPlayer(cid, attacker, hit)

doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_PLAYER_DEAD_WINDOW, "morreu|" .. doCorrectString(attackerName) .. "|" .. hit .. "|" .. tostring(getPortraitClientID(attackerName)) .. "|")

 

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Em 26/6/2016 at 13:53, godadrian disse:

editor remere que usa ami por isso fico com erro

 

ajuda D:

 

 

13499760_650076605155964_1866949338_o.png

 

to tentado abrir o MAPA com remeres e fala " RME.exe stop working" e nao abre, oq pode sr?

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7 horas atrás, Josegvb disse:

queria saber como activar a exp por stages pois nao esta pegando...

tbm já procure paks... alguém sabe onde posso alterar a Exp e a chance de loot pessoal? toda hora caindo stone é tenso. Tentei no Config.lua onde geralmente faz  efeito mas não deu em nada :s 

 

@edit achei um bug, o rock smash não está quebrando as pedras...

Editado por Durant
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6 horas atrás, Drakopoulos disse:

Correção bug ao morrer e não perder exp..

Vá em..

creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua

procure por:

 

	   if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then		  doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1))		  return false	   end

troque por:

	   if (value) >= getCreatureHealth(cid) then		  doKillPlayer(cid, attacker, (value))		  return false	   end

Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait"..

Para n acontecer isso, vá em..

creaturescripts\scripts\player

crie um arquivo chamado playerLoot.lua

abra, cole isso nele e salve.

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)  if isPlayer(cid) then	  return doCreatureSetDropLoot(cid, false)	    endreturn trueend

Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml

adicione isso: 

<event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" />

Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua

procure por:

registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet")

e adicione em baixo:

registerCreatureEvent(cid, "pLoot")

 

Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.

Obrigado, esta ajudando muito rep+

24 minutos atrás, Durant disse:

tbm já procure paks... alguém sabe onde posso alterar a Exp e a chance de loot pessoal? toda hora caindo stone é tenso. Tentei no Config.lua onde geralmente faz  efeito mas não deu em nada :s 

 

@edit achei um bug, o rock smash não está quebrando as pedras...

Tbm queria saber kkkk concordo toda hora dropa stone :/ 

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39 minutos atrás, ricardotuck disse:

Quanto eu crio um PJ com o site ele aparece em om CP com nurse e sem pokes e nada, pq e isso?

 

Configura na database na parte players, a posiçao do poke trainer e no config.php do site

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