Jump to content
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct

Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By lSainty
      ► PokeZring ◄

Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).

• Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
      - Módulo para boostar pokemons
      - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)

• Bugs
      - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base

• Prints

• Download
      MediaFire [2.24GB]
      Senha WinRar: [email protected]
    • By gabrieloli
      - segredos do mapping -

Bem vindo ao que eu chamo de expertise line, é o que eu costumo falar quando passo uma linha de conhecimento e ideias.
      vou contar o que eu vejo sobre mapping em diversos aspectos em nos quais abriram meus olhos e até hoje aprendo algo pensando assim, bom...

1° Ja repararam na base de um servidor? existem ferramentas incríveis nos quais nos fazem poder ser criativos e permitem que a gente abuse da criatividade.

* Quando baixamos um servidor ele nos entrega uma base ja definida, mas não fixa... Podendo ser moldada da forma que a gente quiser, sendo assim porque fazer um server igual ao global? 
      Cara global ja existe e tem vários servidores com mapas repetitivos, Pbot foi o sucesso que foi por ter um mapa totalmente novo e isso que atrai players nos quais se interessam em jogar por mais horas.

* Mapping é uma arte, igual a pratica de landscape da fotografia. o Que só muda uma coisa, landscape a paisagem ja existe ja no mapping você faz a paisagem... O mapa é um mundo cara, e você faz tudo nele. 
      pensa, a cidade é feita em certo local porque tem algum ponto estratégico seja a segurança, Agua ou vantagem.

* Saber a diferença de um morro e uma montanha é fundamental kkk, montanhas sãos bem mais altas e normalmente são rochas e quase sempre foram feitas de atividades vulcanicas de muito tempo atrás, de um vulcão ativo ou adormecido.

* O mundo real tem que ser inspiração e sempre quando nós fazemos um mapa temos que ter nossas referencias, os caminhos quem sempre passamos normalmente ficam sem gramado por que pisamos e vamos matando a vegetação, formando um caminho.

* As cidades tem que estar em uma distancia boa, a cidade mais próxima da nossa casa está a 20 km então faça alguma coisa no caminho na qual dificulte a chegada, mas não deixe impossível. 

2° Historia do mapa é uma ótima chamada, para que os players gastem seu tempo jogando e explorando. Use livros e npcs para contar segredos do mapa, não deixe as quests totalmente fáceis de achar para que os player procurem e descubram.

* Faça um mapa completo desde a área level 1 a 300 ou 8 a 300, depois dos 300 faça hunts nas quais exige dedo para que não usem bots, bots destroem seu ot.
      na verdade as cavebots, se preferir a partir do 200 ou 150.

* faça seu mapa de acordo com a xp, uma base;
      25 xp = media de monstros spawn
      100 xp = baixa escala de monstros spawn
      Assim você controla a situação do server, porque jogadores com lvls muitos altos enjoam mais rápido.

por enquanto é só isso, se quiserem mais dos meus aprendizados com tempo deixem feedback e siga no meu canal. valeu.

• By gabrieloli
      Como desenhar uma mapa perfeito no qual fara o seu ser unico,,. (para de usar mapa dos outros)

• By Shooxpl
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: creaturescript Código: https://zapodaj.net/c44e6894f9079.jpg.html
  • Create New...