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Alguém posta o client aí arrumado já para deixar ligado , não estou afim de criar nenhum projeto á longo prazo , apenas quero abrir para brincar com uns amigos :DD

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@garep

Não é tão simples eu teria que Estudar os Códigos e no momento não tenho tempo,Provavelmente por esse bloqueio a linha provavelmente se encontra em otserv.cpp

Mais não tenho Certeza.

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Provavel que o @garep não ira postar + para a galera justamente por Algum motivo mais eu irei disponibilizar oque eu sei ate para desbloquear o "Otclient"

 

Nas sources do Otclient do Wop

Procure por protocolgamesend.cpp 

 

e procure por

 

void ProtocolGame::sendLoginPacket(uint challengeTimestamp, uint8 challengeRandom)

 

e substitua toda a função por essa função

 

void ProtocolGame::sendLoginPacket(uint challengeTimestamp, uint8 challengeRandom)
{
    OutputMessagePtr msg(new OutputMessage);

    msg->addU8(Proto::ClientPendingGame);
    msg->addU16(g_game.getOs());
    msg->addU16(g_game.getProtocolVersion());

    if(g_game.getFeature(Otc::GameClientVersion))
        msg->addU32(g_game.getClientVersion());

    if(g_game.getFeature(Otc::GameContentRevision))
        msg->addU16(g_things.getContentRevision());

    if(g_game.getFeature(Otc::GamePreviewState))
        msg->addU8(0);

    int offset = msg->getMessageSize();
    // first RSA byte must be 0
    msg->addU8(0);

    if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption)) {
        // xtea key
        generateXteaKey();
        msg->addU32(m_xteaKey[0]);
        msg->addU32(m_xteaKey[1]);
        msg->addU32(m_xteaKey[2]);
        msg->addU32(m_xteaKey[3]);
        msg->addU8(0); // is gm set?
    }

    if(g_game.getFeature(Otc::GameSessionKey)) {
        msg->addString(m_sessionKey);
        msg->addString(m_characterName);
    } else {
        if(g_game.getFeature(Otc::GameAccountNames))
            msg->addString(m_accountName);
        else
            msg->addU32(stdext::from_string<uint32>(m_accountName));

        msg->addString(m_characterName);
        msg->addString(m_accountPassword);

        if(g_game.getFeature(Otc::GameAuthenticator))
            msg->addString(m_authenticatorToken);
    }

    if(g_game.getFeature(Otc::GameChallengeOnLogin)) {
        msg->addU32(challengeTimestamp);
        msg->addU8(challengeRandom);
    }

    std::string extended = callLuaField<std::string>("getLoginExtendedData");
    if(!extended.empty())
        msg->addString(extended);

    // complete the bytes for rsa encryption with zeros
    int paddingBytes = g_crypt.rsaGetSize() - (msg->getMessageSize() - offset);
    assert(paddingBytes >= 0);
    msg->addPaddingBytes(paddingBytes);

    // encrypt with RSA
    if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption))
        msg->encryptRsa();

    if(g_game.getFeature(Otc::GameProtocolChecksum))
        enableChecksum();

    send(msg);

    if(g_game.getFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption))
        enableXteaEncryption();
}

 

 

Agora em game.cpp

 

Procure por  int Game::getOs()

 

e troque toda a função por

 

int Game::getOs()
{
    if(m_clientCustomOs >= 0)
        return m_clientCustomOs;

    if(g_app.getOs() == "windows")
        return 10;
    else if(g_app.getOs() == "mac")
        return 12;
    else // linux
        return 11;
}

 

Depois disso e so compilar o otc , o resto eu não sei .-. ai ja e com quem manja +

 

 

Acho provavel que o resto seja na source do proprio servidor.

Creditos Totalmente ao @Garep por me passar essas modificações na source do client

Editado por Fuuin Fake
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20 minutos atrás, KaboFlow29 disse:

posta cliente mano

Postar client pra que? , eu ja postei o codigo pra arrumar o client , compile e pronto , mesmo assim não ira funcionar por que tem modificações na source para mecher.

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Galera descobri o bug e uma dica nao esta no client ;p, estou usando o client original sem modificar nada. mais da uma olhada no entergame do client

To resolvendo algums bug,s pra um cara tipo se ele deixa eu libera certinho eu libero.

 

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Editado por garep
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