Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

3 horas atrás, fabianopacheco2 disse:

Bom dia, para vcs deve ser problema bobo, ma preciso saber como faço para saber a senha do SQLLITE, pois quando baixo os arquivos de servidor sempre no config.lua vem pedidno a senha e eu nao seu a senha do SQLLITE e por esse motivo quando abro o servidor da erro de conexão.

deixe assim, sqlPass = ""

abaixo como o meu esta

Spoiler

image.png.bd3f944108d1b3a6b70a416cc9b953d8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, fabianopacheco2 disse:

Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar  mostra a msg que conta invalida.

é dxp? se for ele só irá funcionar com site, ou no maximo voce podera andar com account manager  usando sqlite, se for dxp use  a versão do xamp 1.7.4 troque a pasta htdocs  do xamp pelo que vem no site e inicie pra ver, qualquer coisa se tiver discord https://discord.gg/vGzbff  só aceitar ai o convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabianopacheco2 disse:

Muito obrigado mister, to começando ainda, deixa eu perguntar dentro do sql eu peguei uma conta existente e senha, quando eu coloco no cliente para acessar  mostra a msg que conta invalida.

DEve ser o tipo de encriptação da senha, acho que usa plain o sqlite, muda ai o sha1 pra plain

se não for plain é md5

Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 05/06/2016 em 11:25, kttallan disse:

Parabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug .

 

Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa.

so, se ve bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...