ele ta procurando por um arquivo chamar CMakeList.txt dentro da pasta C:/Otclient
Ele não está contraband, dai não consegue montar o projeto, pois é esse arquivo que é responsável por listar tudo e definir as flags, bibliotecas e afins
ele ta procurando por um arquivo chamar CMakeList.txt dentro da pasta C:/Otclient
Ele não está contraband, dai não consegue montar o projeto, pois é esse arquivo que é responsável por listar tudo e definir as flags, bibliotecas e afins
amigo pode me fazer um mini tuto passo a passo da parte do path em diante porque o tópico do banana ta com as imagens todas off ![]()
Just now, Brunds said:amigo pode me fazer um mini tuto passo a passo da parte do path em diante porque o tópico do banana ta com as imagens todas off
Não tem nada haver com o path o erro, voce tem que entender que a pasta que tu aponta no cmake é a pasta raiz do otclient, e tem que conter o arquivo de projeto CMakeList.txt
info
Grupo: Marquês
Reputação: +173
Gênero: Masculino
olá pessoal então estou tendo problemas em compilar o meu otc alguém pode dar uma ajudinha estou seguindo este tutorial
https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows
o problema é esse fica aparecendo isso no meu cmake
CMake Error: The source directory "C:/Otclient" does not appear to contain CMakeLists.txt.
Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI.
o meu variáveis de sistema está assim
C:\Program Files (x86)\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include
todos os programas baixados estão no disco C:
inclusive a sourcer do otc
print:
se alguém puder me dar uma luz ficarei extremamente agradecido
ficarei no aguardo desde já obrigado
Editado Maio 31 por Brunds