Ir para conteúdo

[Encerrado] Oque Preciso pra criar um wodbo do 0


zude96

Posts Recomendados

Quando se diz "do zero" entende-se que fará desde as bibliotecas ate o mais alto nível, o que claramente nao deve ser o que tentou dizer. Diz partindo de uma distro de tfs padrão certo?

Partindo dessa premissa, você precisa de ter conhecimento em todas as areas: mapping, spriting, scripting, programming, web e sql

Fazer algo do zero sozinho é burrice, desculpe a sinceridade, mas é muito trabalho para uma pessoa só, reuna uma equipe e terá mais chances de terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Sim realmente fazer algo totalmente do 0 sozinho é burrice. Dependendo do caso nem tanto. Eu até hoje estou com o meu projeto que criei do 0, menos as spriting é claro, fiz com base num Spr e Dat do dbo original. Eu até hoje se mato fazendo as coisas difíceis nem sempre é fácil, pra mim nem é tanto dificil mais mesmo assim tenho que dar duro. Mecho com Mapa,script,programação, website... Imagina você fazendo tudo isso? Não tem como fazer tudo ao mesmo tempo e sem ajuda demoraria muito para desenvolver algo. Mais não seria só burrice, você aprenderia muitas coisas assim como eu, sei muitas coisas e tenho muitas coisas que ninguém desse fórum deve ter ou saber... Antes de criar um servidor do 0 tenta entender mais o menos as coisas dos servidores. Em 2010 fui querer fazer as coisas sem ao menos entender e só dava merda, perdi bastante tempo sem usar a inteligência. Mais com isso eu aprendi muitas coisas, uma delas foi usar a cabeça.

 

Sem contar que fui responsavel pela maioria dos sucesso dos Dragon Ball que está online hoje em dia. ADORO AJUDAR E ENSINAR, QUEM NÃO GOSTA?

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...