Ir para conteúdo

[Encerrado]Naruto OT Recrutamento!


dolver

Posts Recomendados

Olá! dolver aqui, me chamo Diego, tenho 19 anos e sou gaúcho!

Chega de apresentações, então vamos ao que deve ser esse projeto. Eu procuro pessoal com tempo disponível e que estejam dispostos a entrar de cabeça nesse projeto!

 

O que é o projeto Naruto OT?

 

Eu joguei a muitos anos atrás os servidores de Narutibia 7.81 e sempre achei os melhores servidores já feitos baseados em Naruto. Não gosto destes 8.54 que estão online até hoje, são mal feitos e feios! Frutos da preguiça das pessoas que os desenvolveram. O Naruto OT é pra ser uma remodelagem de uma distro zerada e estável, a versão vai ser discutida entre os membros da equipe para vermos direito qual é a melhor versão para se fazer.

Voltando a reforçar, preciso de pessoas não com os melhores conhecimentos possíveis em todas as coisas, mas pessoas que querem trabalhar em equipe pra conseguir levar esse projeto pra frente!

 

Informações que eu preciso:

 

Nome:

Especialização:

Contato:

 

Aos que quiserem entrar em contato comigo diretamente:

 

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011884783325

Twitter: https://twitter.com/M4CAC0_

Skype: dolverick

 

É isso então pessoal, agradeço a todos desde já e espero conseguir encontrar um time com determinação pra um projeto desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seu projeto tem tudo para dar errado, não tem um objetivo, metas e muito menos uma ideia do que precisa ser feito. 

 

 

 

 

 

Para montar um projeto você precisa ser um líder, ter em mente o que você busca e os resultado que você quer.

 

 

 

 

 

Você não pode se tornar um líder de um projeto sem conhecimentos básicos do assunto ( A menos que seja um investidor que vai comprar os resultados ), recomendo que junte informações sobre oque quer que tenha no seu servidor, decida os caminhos que pretende tomar ( esses caminhos podem mudar com o decorrer do projeto, mas tenha em mente coisas fundamentais no projeto, para ele não perder o foco ) e por fim, busque pessoas capacitadas para lhe ajudar.

 

 

 

 

 

Ao buscar pessoas você deve oferecer uma perspectiva convincente da sua proposta, ou seja, você deve mostrar as vantagens que as pessoas que vierem a se juntar ao seu projeto terão, e o porque de elas deverem se juntar a você.

 

 

 

 

 

Enfim, essa é uma critica construtiva para que consiga dar continuidade ao seu projeto, em momento nem um eu quis te diminuir ou desmotivas, muito pelo contrário, estou dando dicas para que você consiga terminar o seu projeto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/5/2016 at 02:17, BananaFight disse:

Seu projeto tem tudo para dar errado, não tem um objetivo, metas e muito menos uma ideia do que precisa ser feito. 

 

Para montar um projeto você precisa ser um líder, ter em mente o que você busca e os resultado que você quer.

 

Você não pode se tornar um líder de um projeto sem conhecimentos básicos do assunto ( A menos que seja um investidor que vai comprar os resultados ), recomendo que junte informações sobre oque quer que tenha no seu servidor, decida os caminhos que pretende tomar ( esses caminhos podem mudar com o decorrer do projeto, mas tenha em mente coisas fundamentais no projeto, para ele não perder o foco ) e por fim, busque pessoas capacitadas para lhe ajudar.

 

Ao buscar pessoas você deve oferecer uma perspectiva convincente da sua proposta, ou seja, você deve mostrar as vantagens que as pessoas que vierem a se juntar ao seu projeto terão, e o porque de elas deverem se juntar a você.

 

Enfim, essa é uma critica construtiva para que consiga dar continuidade ao seu projeto, em momento nem um eu quis te diminuir ou desmotivas, muito pelo contrário, estou dando dicas para que você consiga terminar o seu projeto.

Obrigado, vou fazer o possível pra melhorar! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...