Ir para conteúdo

Wodbohs 2014-2015 8.0


Posts Recomendados

  • Diretor

Fala galera do xtibia beleza? hoje trago a vocês o Wodbohs de 2015

 

Atualmente o servidor está online com 60 jogadores, esta versão é de 2015 mais não se preocupe na versão de 2016 a unica coisa que muda é a aparência do mapa

Com algumas alterações vocês irão deixar igualzin ao servidor de 2016.

 

Imagens:

Spoiler

Templo

eRcrAcu.png

UP

AGq2W8g.png

HOUSES

JtRxTPS.png

WEBSITE

9GbG71s.png

 

 

Distro está estavel deve aguentar mais de 100 players

Algumas transformações estão dentro da distro e outras por script.

Tem todos personagens menos Wiss,Paikuhan,Dabura e Hitto...

 

Bills e Vegeta God estão no cliente de 2016 basta apenas vocês criar a transform deles.

 

Os personagens Mestre Kame e King Vegetta são frees.

O vegetto pode ganhar fazendo a quest reborn ou comprando, já os restantes, Chilled,Shenron,Tapion,Kagome,Zaiko e Goku God são pagos.

Você pode comprar com o item demonic essence ID: 6500. Basta dizer no Say: buygokugod...

 

DOWNLOAD: 

 

DOWNLOAD DO SERVIDOR COMPLETO + DATABASE:

Spoiler

---------------------------------------------------------

DOWNLOAD DO SITE:

Spoiler

---------------------------------------------------------

DOWNLOAD DO CLIENTE DESCOMPILADO:

 

Já que o dono disse que não ligaria de postar o servidor na internet e o sub-dono me desafiou, está ai xD

 

Conteúdo exclusivo do xtibia, proibido postar esse servidor em outro fórum sem a minha autorização

 

Créditos:

Luiz Henrique - Zero

Bruno Nascimento -  Dago

Yan Liima - Night

 

Veja também o Newstory Dbo Nto Bleach misturado! 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo esse servidor a um bom tempo, hoje nem tanto kk mais mesmo assim valeu man REP +

 

2 horas atrás, Bruno Nasc disse:

opa fion, Administradores peço que removam o conteúdo, nenhum dos editores ou verdadeiros donos permitiu isso ! quanto ao jovem ai, Boa sorte nessa sua jornada 

Mais ele n era da equipe ou so ajudou vc? ué

Isso se tu for o bruno mesmo pq tem cada baba ovo nesse servidor kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Spring Trap disse:

Eu tava querendo esse servidor a um bom tempo, hoje nem tanto kk mais mesmo assim valeu man REP +

 

Mais ele n era da equipe ou so ajudou vc? ué

Isso se tu for o bruno mesmo pq tem cada baba ovo nesse servidor kkkkkkk

não, apenas conseguiu server por vazamento de dados, ou seja ele não tem creditos e nem autorização para postar esse server! se os Administradores fossem mais atenciosos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
1 hora atrás, Bruno Nasc disse:

não, apenas conseguiu server por vazamento de dados, ou seja ele não tem creditos e nem autorização para postar esse server! se os Administradores fossem mais atenciosos..

Ué sempre te ajudei amigo Hasuhasuha

Só pelo modo de tu estar entre os banidos sabemos que é gentalha e não vale a pena perder tempo contigo.

 

Isso é um conteúdo normal para o fórum administradores tem nada ver com o caso. Isso é entre eu e você.

Se isto está na internet coisa boa você não fez, já que dbo 8.0 hoje em dia não está valendo nada, e muito menos o seu eu resolvi postar. Porque não?

 

Mostre seu CNPJ que irei remover sem problema algum, lembrando que tu disse que não teria problema de postar, porque mudou de ideia? Mesmo removendo isto continuará na internet. E as pessoas que baixaro ainda continuara com o servidor. E vai por mim teve bastante download até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jean

Opa obrigado por ter disponibilizado o download desse servidor.. E pode acreditar que eles mereceram isso. O servidor era muito zuado com GM e a amigos jogando em contas editadas.

Ja levei ban em altas contas por falar a verdade pra esses trouxas dessa equipe do WODBOHS... agora o trabalho deles ta ai vazado na internet e eu ja baixei e vou repassar pra meus amigos e por ai vai..

Obrigado yan lima e pra vc ter vazado esse servidor é pq coisa boa eles nao aprontaram. vlw mesmo. Vou começar um projeto baseado nesse serv aqui q ja tem tudo pronto kkkk so mudar o nome no site , no cliente e jaera u.u

 

esses servidores que os GM joga e edita os amigos so pode da em merda mesmo kkkk 

 

Esse luis henrique tinha um canal no youtube ensinando a fazer wodobo e deixar online.. tirou ate o conteudo la pra nao ter concorrencia mds lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2016 at 21:13, Bruno Nasc disse:

não, apenas conseguiu server por vazamento de dados, ou seja ele não tem creditos e nem autorização para postar esse server! se os Administradores fossem mais atenciosos..

E Voces tem autorizaçao da empresa crash  e jacolos ?? pra ta usando conteudos deles (distro) e servidor?

....

Open Server -- nao tem nada dessa nao tem autorizaçao . se tivesse  criado do 0 por voce tudo bem agora edita uns itens ali e bota on nao é Conteudo De Voces " 

 

Editado por Dragon Ball Hiper
errei um bang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cada coisa AHUEHUEHAUEH, "empresa crazzy e jacolos" é Crash, Jacolos e Hajbos..  e pra começa tudo é ripado desde as sprites do gameboy advance do jogo Dragon ball Z buu's fury, e nao.. nao ouve vazamento de dados.. quando hajbos saiu da empresa, e wodbo se torno uma engine desatualizada pela source devland 0.4, crash e jacolos decidiu que ia criar um totalmente atualizado, com base no tfs 0.3.6pl1 na epoca, com a versão 8.54 chamado DBKO, dai que veio a ideia de lucrar com o wodbo mesmo desatualizado vendendo ele pra ter o lucro inicial do outro server.. e ai que por acaso alguem resouveu revender naqueles forum polones, até alguem decidir postar de graça lá tbm.. ou seja.. nem mesmo os proprios criadores ligam pra isso.. tanto que tao vendendo o DBHO tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bianco001 disse:

é cada coisa AHUEHUEHAUEH, "empresa crazzy e jacolos" é Crash, Jacolos e Hajbos..  e pra começa tudo é ripado desde as sprites do gameboy advance do jogo Dragon ball Z buu's fury, e nao.. nao ouve vazamento de dados.. quando hajbos saiu da empresa, e wodbo se torno uma engine desatualizada pela source devland 0.4, crash e jacolos decidiu que ia criar um totalmente atualizado, com base no tfs 0.3.6pl1 na epoca, com a versão 8.54 chamado DBKO, dai que veio a ideia de lucrar com o wodbo mesmo desatualizado vendendo ele pra ter o lucro inicial do outro server.. e ai que por acaso alguem resouveu revender naqueles forum polones, até alguem decidir postar de graça lá tbm.. ou seja.. nem mesmo os proprios criadores ligam pra isso.. tanto que tao vendendo o DBHO tbm..

DBHO 1500 EUROS BOA SORTE PRA QUEM COMPRA  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...