Ir para conteúdo

[Encerrado][Equipe NTO New Season] Formação da equipe Servidor Sério


LeoTK

Posts Recomendados

Olá a todos estou por meio deste tópico anunciando a formação de uma equipe do meu servidor Nto NS bom ele já foi bom porém acabei tendo problemas pessoais e tive que fecha-lo porém estou retornando com o servidor e estou procurando por pessoas para formar uma equipe e deixa-lo melhor do que já era eu desde que criei o servidor fiz tudo sozinho, quest,mapa,itens,client etc... porém preciso de uma equipe para gerencia-lo melhor procuro pessoas sérias que não estão de brincadeira pois o projeto é sério meu objetivo é criar um servidor de ponta que o player tenha diversão e diversidades que não fiquei na mesmice de sempre bom vamos ao tópico ^^

 

            *Tópicos* 

            *Sobre o servidor*

            *O que eu pretendo*

            *O que você precisam saber*

            *Requisitos*

            *Extra*

 

      - Sobre o servidor

Bom quando iniciei o servidor eu até entendia um pouco na parte da edição do servidor, adicionar quest,itens e até monstros novos então eu mesmo fui editando ele, quando me deparei com a parte do mapa então eu busquei fui atrás e não sou um mapper de ponta porém sei criar algumas coisas digamos que da para quebrar o galho rs, porém nesse tempo editando o mapa me deparei com o client porque queria coisas novas no mapa então mais uma vez fui atrás para entender como adicionar novas coisas no client e adicionar no mapa, bom e com esse tempo administrando o servidor se passou um ano e pouco com ele online sempre com a ajuda da comunidade e força de vontade porém aconteceu alguns problemas na época e tive que deixa-lo off-line. No servidor fiz coisas "absurdas" como criar exame hokage, exame jinchuuriki, exame rikuddou foi muito divertido criar todos, criei diversas quests uma delas foi uma chamada pesadelo quest se não me engano que foi uma quest dentro de uma hunt foi um experiencia sem igual muito divertido com o tempo fui ganhando mais experiencia e fui criando eventos adicionando novas missões como tasks etc... o servidor precisa de muitos reparos como balancear itens e vocações porém não existe erro na distro bom não quero prolongar vamos ficar por aqui ^^;

 

    - O Que eu pretendo

Bom eu pretendo criar um servidor divertido fora do padrão que não seja tedioso e não fique na mesmice de upar ficar high level  e ficar pklizando pretendo criar diversas coisas para o player se preocupar como forja para forjar itens minérios para minerar e conseguir todos os materiais para forjar e craftar itens ou encantamentos, pretendo criar uma nova economia jamais vista, pretendo criar lugares inéditos e lugares que só vendo pra acreditar kkk, pretendo criar um mundo onde fuja do padrão mas a diversão nunca termine e o tédio não exista.

 

    - O que vocês precisam saber

Bom você precisam saber que o servidor não possue sourcer pois na época eu era leigo e não entendia nada sobre isso porém caso algum programador entra na equipe poderemos mudar isso, o client do servidor é próprio porém não está extendido e é old client porém eu estou refazendo o client e consegui liberar 30% do espaço do client removendo sprites não usada e bugadas, o servidor ainda possue uma certa instabilidade economica e de itens pois são limitados itens me refiro a set's e armas, o servidor está sendo refeito como monstros, magias, loots e itens, e o servidor ainda falta adicionar algumas coisas como alguns eventos que já tem o mapa porém o sistema ainda não foi implementado e testado e adicionar mais quests e começar a criar saga.

 

 

    ----- REQUISITOS ------

 

Idade: entre 15 há 18 anos ou mais

Horário: ter pelo menos 4 horas diárias livre para ajudar a equipe

Skype: ter e ficar online no skype com horários pré-definidos ou horário marcado para reuniões ou discussões

Experiencia: ter experiencia no cargo que deseja e falar os feitos no mesmo ou mostrar trabalhos do mesmo

Contatos: Email / Hotmail ou Gmail

Conta Em Uma Nuvem: Ter uma conta no mediafire/mega/dropbox algum dos três para armazenamento e compartilhamento com a equipe dos trabalhos feitos.

Ter Comprometimento Com a Equipe: Horários marcados caso for faltar favor avisar com antecedência, avisar caso algum trabalho atrasar ou não conseguir ser concluído ou no tempo estimado ou conclusão geral do mesmo.

 

OBS: Espero que muitos entendam que os requisitos são desta forma para que apenas pessoas que realmente vão ajudar e querem ajudar se comprometam a entrar na equipe.

 

    - EXTRA -

Site do servidor criado por min com ajuda da comunidade.

Clique Aqui

OBS: O servidor no momento se encontra em sqlite porém tem compatibilidade com o site já

Economia diferente para o servidor

Clique Aqui

 

Att: Brunds

 

Aguardo respostas desde já grato.

 

 

 

 

          

      

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...