Ir para conteúdo

[Arquivado]Cipsoft lança dois novos mundos?


Posts Recomendados

  • Administrador

     Em nota, divulgada na tarde desta sexta - 06/05/2016, a CipSoft avisa que dois novos mundos serão criados na próxima semana. Semana de double exp, mundos do Tibia tem suas áreas de caça lotadas de jogadores e de botters. Na divulgação, o(a) Gerenciador(a) da Comunidade (CM) afirma que os dois mundos serão acessíveis apenas por jogadores premium account, por algum tempo.

 

     Os nomes dos novos mundos são: Xylana (Europa) e Osera (EUA). Ambos serão open-pvp e serão abertos na quarta, 11 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marcos

Acho que você é novo nisso né? Os servidores novos inicialmente serão abertos apenas para jogadores premium, como é de costume , algumas semanas depois é liberado para os jogadores free. Povo chora demais, fim dos bots já ta quase chegando, só esperar a versão final do cliente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slayer Command
53 minutos atrás, Guest Marcos disse:

Acho que você é novo nisso né? Os servidores novos inicialmente serão abertos apenas para jogadores premium, como é de costume , algumas semanas depois é liberado para os jogadores free. Povo chora demais, fim dos bots já ta quase chegando, só esperar a versão final do cliente novo.

Deus te ouça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Guest Marcos disse:

Acho que você é novo nisso né? Os servidores novos inicialmente serão abertos apenas para jogadores premium, como é de costume , algumas semanas depois é liberado para os jogadores free. Povo chora demais, fim dos bots já ta quase chegando, só esperar a versão final do cliente novo.

 

Cuidado com equívocos meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso que você falou não faz sentido nem um, alem do que, mundos exclusivos para botters não dariam dinheiro para os botters, visto que hoje em dia quem usa bot é para vender items / gold no tibia, e ninguém jamais compraria gold nesses mundos "botters"

 

 

 

 

 

É normal quando um jogo abre servidores novos deixar o acesso exclusivo para quem pode pagar, isso pode se dizer "Pay-to-Win", mas faz muito sentido quando se fala de um jogo que precisa ganhar dinheiro para sobreviver.

 

 

 

 

 

Concordo que hoje tibia é Pay-to-Win, mas se analisarmos outros jogos, como WoW, Guild Wars 2 que são jogos que vc precisa pagar uma mensalidade, então temos que concordar que tibia oque o tibia faz é um conceito global, ou seja, tibia não é o único que usa esse sistema.

 

 

 

 

 

É muito egoismo reclamar que o tibia é PTW sendo que jogos maiores que ele fazem a mesma coisa.

 

 

 

 

 

E sobre os botters, sim eles são chatos, mas eles são robos, não gosta deles ? Mata.

 

 

 

 

 

Eu jogo LOL, e algumas vezes no meu Elo eu jogo contra Scripters, oque eu faço ?, tento vencer ele, e reporto no final, tibia não é o único jogo que tem botter, mas é o único jogo em que os players tem medo de matar os botters.

 

 

 

 

 

Sem contar que quem reclama de botter é porque nunca foi HighLevel e jogou em um servidor dominado, aonde você não pode usar a hunt porque o cara domina o mundo e diz quem vai caçar lá e quem não vai.

 

 

 

 

 

o Tibia esta tomando medidas quanto aos botters, ( Novo Client esta vindo ), não acho que vai ser o fim dos botters, mais vai dar um bom atraso neles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o banana falou é verdade, o novo cliente só vai retarda os botters porque com o novo cliente os cara vão ser obrigado a fazer outro bot e isso demora um pouco, não sei bem sobre osdesenvolvedores de bot mais se tiver um cara bem focado nisso em 1 ou 2 semanas já aparece uma versão de bot para testes :v e então as coisas vão começar tudo de novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎07‎/‎05‎/‎2016 at 07:34, BananaFight disse:

É muito egoismo reclamar que o tibia é PTW sendo que jogos maiores que ele fazem a mesma coisa.

 

:Cereal_Guy-min:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de bot? jamais kkkk, podem mudar o cliente quantas vezes ele quiserem, não dou uma semana pra já ter um bot bom rodando por ae, se não fosse o game guard da steam em 2 dias já teria algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...