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[Ajuda] Mudar Dano de magia pokemons Wild


atakashi

Pergunta

Bom dia pessoal, estou com um probleminha a meses e queria resolver ele agora.

Deixe me explicar, eu tenho um servidor PDA, e tem um problema nos pokemons selvagens, eles estao batendo mais no hit corpo a corpo do que no hit de magias, sendo que no configuration.lua o hit special ( de magia ) e 4x maior que o hit corpo a corpo, queria saber em qual script que faz essa mudanca, e quem poderia me ajudar a modificar.

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7 respostass a esta questão

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Charizard Power" nameDescription="a charizard power" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0">    <health now="170" max="170"/>    <look type="1524" head="80" body="250" legs="95" feet="113" corpse="0"/>    <targetchange interval="10000" chance="0"/>    <strategy attack="100" defense="0"/>    <flags>        <flag summonable="1"/>        <flag attackable="1"/>        <flag hostile="1"/>        <flag illusionable="1"/>        <flag convinceable="1"/>        <flag pushable="1"/>        <flag canpushitems="0"/>        <flag canpushcreatures="0"/>        <flag targetdistance="1"/>        <flag staticattack="97"/>        <flag runonhealth="0"/>        <flag hungerdelay="17"/>    </flags>    <attacks>        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>        <attack name="Dragon Claw" interval="2570" chance="31" range="1"/>        <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>        <attack name="Flamethrower" interval="3580" chance="28" range="4"/>		<attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>        <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>        <attack name="Raging Blast" interval="3846" chance="28" range="4"/>        <attack name="Fire Blast" interval="4128" chance="27" range="5"/> 	<attack name="Magma Storm" interval="5128" chance="18" range="5"/>		<attack name="Rage" interval="3510" chance="25" range="1"/>    </attacks>    <defenses armor="0" defense="0"/>    <voices interval="5000" chance="10">        <voice sentence="CHARIZARD!"/>    </voices>    <loot>        <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>        <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>        <item id="12157" chance="4000" count="1" countmax="1"/>        <item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/>        <item id="12159" chance="4000" count="1" countmax="1"/>    </loot>    <script>        <event name="Spawn"/>    </script></monster>

 

 

 Caronte

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Primeiro que o titulo do tópico não tem nada haver com a dúvida...

 

Segundo que acho que o problema não é no xml e sim no configuration...

 

Mas pelo que você falou talvez seja porque em Lib/configuration.lua, em Pokes na parte Ofense (que é dano de melee e moves melee que ganha por level) esteja com um dano absurdo em relação ao Speciall Attack e com o wild com level bem alto e na parte do movestable o dano das skills estejam baixo e por isso Melee se sobressai.

 

Deixe assim por exemplo

 

Citar

 

["Charizard Power"] = {offense = 20, defense = 14.3, specialattack = 30, vitality = 15, agility = 182, exp = 64, level = 100, wildLvl = 150, type = "fire", type2 = "flying"},

 

Citar

e na parte no Movestable (um exemplo)

 

tente deixar com bastante dano no "f = " :

 

 

Citar

 

["Charizard Power"] =  {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 100, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 100, t = "dragon"},
          move2 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 8, target = 1, f = 120, t = "fire"},
          move3 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"},
          move4 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 160, t = "fire"},
          move5 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 95, t = "fire"},
          move6 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 180, t = "fire"},
          move7 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 54, dist = 1, target = 0, f = 200, t = "fire"},
          move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 175, t = "flying"},
          move9 = {name = "Magma Storm", level = 110, cd = 81, dist = 1, target = 0, f = 225, t = "fire"},
          move10 = {name = "Scary Face", level = 100, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},
          move11 = {name = "Ancient Fury", level = 102, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

 

 

Lembrando só um exemplo.

 

 

 

Editado por Yan18
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Yan18

ja fiz isso tudo que voce falou... a tempos, nao muda o dano. ja botei o maximo de dano do Special attack e da mesma coisa, As moves do pokes tutor nao influenciam no dano dos pokemons selvagens..

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O hit corpo a corpo é determinado pelo melee, no xml do monstro. Para reduzi-lo basta reduzir ai, o que provavelmente esta acontecendo é que a formula que calcula isso no stats change(que é como o pda regula os damages, efetividade e etc) está multiplicando esse valor e tornando-o muito alto

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