Ir para conteúdo

[Encerrado] virus na distro


jhonatanp

Posts Recomendados

 Estou com um VIRUS que ele corrompe todos os arquivos .exe do pc e vai até você ter que formatar pelo fato de não abrir mais nada, e esse virus está na DISTRO do servidor, então se eu abrir ele, ele começa a foder totalmente o computar, tem alguma forma de eu remover um virus do arquivos sem corromper ele? pois dentro da distro está toda a source do DBO e como sabem o JACOLOS não passou as sources para ninguem apenas vende, então tem alguma forma de remover o virus para que eu possa utiliza-lo normalmente? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, talvez por assembly, mas é mega chato e complicado de fazer isso. Além do mais não vale a pena fazer um servidor com uma distro que não tem as sources, se começa a dar crash por exemplo como concerta? Não tem fundamento usar isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...