Ir para conteúdo

[Attack!] Apresentação


Skulls

Posts Recomendados

20 minutes ago, Daniel said:

Ótimo projeto, digno do patrocínio do xTibia. Adicione imagens ao tópico, pode atrair mais a atenção do pessoal! :D

Obrigado pelo apoio Daniel. Com certeza, isso vai acontecer. Mas, um pouco mais para frente. O foco hoje é o desenvolvimento, assim podemos trazer notícias boas o quanto antes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, entei15 said:

Interessante, vou acompanhar parece promissor, boa sorte com o projeto xD.

Obrigado samuel! :Dpessoas que comentam e não curtem merecem morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Skulls disse:

Obrigado samuel! :Dpessoas que comentam e não curtem merecem morrer.

E pessoas que curtem e não comentam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um projeto de fato promissor. Pelo que notei ultimamente, você parece um programador/scripter excelente e bem animado em desenvolver conteúdos novos, o que é algo essencial para desenvolver um servidor com um tema como MOBAs. Anteriormente vi algumas tentativas semelhantes, porém, infelizmente, foram interrompidas no meio do desenvolvimento. Espero que desta vez seja diferente, e que o apoio da comunidade seja equivalente ao que o projeto promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, zipter98 said:

Parece um projeto de fato promissor. Pelo que notei ultimamente, você parece um programador/scripter excelente e bem animado em desenvolver conteúdos novos, o que é algo essencial para desenvolver um servidor com um tema como MOBAs. Anteriormente vi algumas tentativas semelhantes, porém, infelizmente, foram interrompidas no meio do desenvolvimento. Espero que desta vez seja diferente, e que o apoio da comunidade seja equivalente ao que o projeto promete.

@zipter98 fico feliz de ouvir tantos elogios e palavras de incentivo de alguém como você. Todo comentário positivo me deixa muito feliz. Porém, elogios vindos de pessoas como você, anderson, daniel e outros, que são referência aqui e contribuem/já contribuiram muito para a comunidade, são ainda mais gratificantes. MOBA é um tema que me agrada muito, porém, quando tive a ideia inicialmente não tinha noção do tamanho do desafio. Tem algumas limitações na plataforma tibia que tornam bem chata a adaptação para o estilo (o que não é impossível, mas exige grandes reformas de várias coisas, por exemplo, aggro/ai de monstros, sistema de visualização, etc) o que, acredito eu, seja o motivo de terem tidos outros projetos com o tema que não vingaram. Eu e o marcelo temos trabalhado bastante principalmente nas definições e conceitos afim de evitar surpresas referentes principalmente à jogabilidade. O fato que torna um servidor moba um projeto legal/interessante é também o calcanhar de aquiles do mesmo que é a grande popularidade e consolidação do estilo, que trás um público exigente e ávido por bons conteúdos, então lacunas na jogabilidade são fatais (conheço inclusive um projeto de moba que tinha muita coisa legal mas no primeiro teste server percebeu-se que era impossível jogar o estilo com a forma que tinha sido desenhada a jogabilidade do jogo - não haviam definido hotkeys padrões o que tornava a resposta mais lenta e por vezes confusa. Isso cuminou no fim do projeto).

Enfim, os desafios são muitos mas estou confiante de que conseguiremos chegar lá. Temos muita coisa pronta já, também. Pretendo fazer uma galeria aqui na sessão em breve com vídeos, fotos e gifs do que já foi feito. Agora estou cuidando da reformulação da UI do otclient, tudo visando uma jogabilidade que encaixe no estilo de jogo. Acabei o esboço hoje e, assim que o designer melhorar meus desenhos, deve sair novidades.

 

Muito obrigado novamente pelos elogios e pela força,

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que projeto feraaaaaaa! Que dê tudo certo, vou acompanhar e com certeza, aguardarei para jogar. =): 
OBS: Me amarrei na historia/enredo ;): 

Parabéns!

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...