Ir para conteúdo
  • 0

Duvidas sobre Website


brendoonh

Pergunta

Boa tarde XTibianos, tudo bom com vocês?
1) - Então, eu queria saber se tem como eu abrir um site para ir editando e testando, só pra mim? (Tipo o OT, que a gnt usa o 127.0.0.1)

2) - Alguém sabe um tutorial que vendo eu conseguiria fazer o processo todo certinho para criar um site de Tibia? (Gesior)
3) - Qual é o melhor Gesior que está tendo ultimamente, sem bugs e tals?

 

R.1) Bom, antes que vocês perguntem, sobre a primeira pergunta, acontece que estou sem internet em casa, estou usando o Wifi do meu Tio que mora ao lado, sendo assim eu não consigo por IP FIXO. (Tirando base de Otserv, que precisa.. n sei se tem a ver..)

R.2) Sou bem, mas bem mero em Website, admiro bastante essa área, até pretendo fazer um curso de Web Design mais pra frente.
R.3)Vocês que conhecem melhor, poderiam me indicar um Gesior que não há bug, erros, incompatibilidade e tals? 

Então galera, se vocês puder me sanar essas duvidas e me ajudar eu ficaria muito grato. Valeu e bom final de semana!

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Tem como sim amigo, só você baixar o XAMPP ou outro programa e ligar o apache e mysql. bom em Gesior é mais complicado pois você tem que instalar, e ter o servidor. já Modern ACC não tem todas essa putaria...

 

Bom recomendo o do Sekk parece ser muito bom LINK

 

Tem vários videos no youtube ensinado a instalar Gesior, infelizmente nessa parte não posso te ajudar pois só entendo de Modern ACC.

 

A respeito do 127.0.0.1 tu irá poder acessar com este IP de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/04/2016 at 17:45, Yan Liima disse:

Tem como sim amigo, só você baixar o XAMPP ou outro programa e ligar o apache e mysql. bom em Gesior é mais complicado pois você tem que instalar, e ter o servidor. já Modern ACC não tem todas essa putaria...

 

Bom recomendo o do Sekk parece ser muito bom LINK

 

Tem vários videos no youtube ensinado a instalar Gesior, infelizmente nessa parte não posso te ajudar pois só entendo de Modern ACC.

 

A respeito do 127.0.0.1 tu irá poder acessar com este IP de boas

Entendi, muito obrigado.. 

Uma coisa, qual a diferença do Gesior para o Modern ACC ? Qual é mais pratico? 

 

Obs: O link do gesior que você mencionou está offline. " A página solicitada não existe "

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
34 minutos atrás, brendoonh disse:

Entendi, muito obrigado.. 

Uma coisa, qual a diferença do Gesior para o Modern ACC ? Qual é mais pratico? 

 

Obs: O link do gesior que você mencionou está offline. " A página solicitada não existe "

 

Ah é que mudaro o link do tópico trocaro forum/topic por forum/topico. Aqui está novamente LINK

Cara sinceramente não sei te explicar mais eu prefiro o Modern ACC pois acho super simples e super gostozo de editar, vi um tutorial também dizendo que ele é um dos melhores sites para você usar em seu otserv. E eu corcondo com isso

 

Agora por que usar o Modern AAC?

1. Segurança

2. Atualizações constantes

3. Alto "poder" de extensão

4. Várias Funções

5. Desempenho

6. Personalização

7. Painel administrativo

E muito mais...

Modern ACC é mais utilizado pelos servidores de Dragon ball (Dbo,Wodbo,Dbz,Dbko), Naruto (Nto), Pokémon (Poke,Pkm,Poketibia) etc...

é bem raro ver algum servidor de Tibia utilizar Modern ACC não sei o porque mais é bem raro.

 

Segue um print do meu site para você ter ideia de como é mais o menos o Modern Acc:

Spoiler

QNCnPXH.png

Spoiler

6gPwPL0.png

Spoiler

7vBZ2ev.png

Spoiler

3iSYspV.png

 

Bom com algumas edições pode ficar dessa maneira... Não repare a bagunça tenho que adicionar e remover algumas coisas do site haha

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado!

 

 

Em 27/04/2016 at 22:02, Yan Liima disse:

 

Ah é que mudaro o link do tópico trocaro forum/topic por forum/topico. Aqui está novamente LINK

Cara sinceramente não sei te explicar mais eu prefiro o Modern ACC pois acho super simples e super gostozo de editar, vi um tutorial também dizendo que ele é um dos melhores sites para você usar em seu otserv. E eu corcondo com isso

 

Agora por que usar o Modern AAC?
1. Segurança
2. Atualizações constantes
3. Alto "poder" de extensão
4. Várias Funções
5. Desempenho
6. Personalização
7. Painel administrativo
E muito mais...

Modern ACC é mais utilizado pelos servidores de Dragon ball (Dbo,Wodbo,Dbz,Dbko), Naruto (Nto), Pokémon (Poke,Pkm,Poketibia) etc...

é bem raro ver algum servidor de Tibia utilizar Modern ACC não sei o porque mais é bem raro.

 

Segue um print do meu site para você ter ideia de como é mais o menos o Modern Acc:

  Mostrar conteúdo oculto

QNCnPXH.png

  Mostrar conteúdo oculto

6gPwPL0.png

  Mostrar conteúdo oculto

7vBZ2ev.png

  Mostrar conteúdo oculto

3iSYspV.png

 

Bom com algumas edições pode ficar dessa maneira... Não repare a bagunça tenho que adicionar e remover algumas coisas do site haha

As imagens me ajudaram bastante a entender, vou assistir alguns tutoriais... Bacana seu site, parabens! 
Obrigado pela compreensão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...