comentando só pra ver minha quantidade de post
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Serio isso?
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

info
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

@Daniel comparece aqui e me explica essa porra
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Mudança de Nome: Resolvido (Heróis podem mudar de nome a cada 90 dias, membros a cada 180 dias);
Tópico: Movido para Soluções.
Alertado em 1 ponto, informações no perfil.
Editado Abril 11 por Daniel
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

A respeito dos posts, a mudança da plataforma alterou algumas informações. A quantidade de posts foi algo afetado. Estamos estudando a causa, mas acredito que foram removidos posts adicionados manualmente (posts inexistentes). Não significa que é o seu caso, pois algumas seções inutilizáveis foram ocultadas.
info
Reputação: +331

Prezados,
Sinceramente não consigo entender o por que de tanta revolta por causa de um número pouco significativo.
Preze pela sua contribuição e pela sua relevância na comunidade, não pelo número de posts que você tem. Isso, numa boa, não significa nada. Conheço pessoas com 300 posts que fizeram mais que pessoas com 2k+. A grande maioria perdeu, e isso foi explicado em diversos tópicos abordando o assunto. A mudança de plataforma veio com o ocultamento de uma série de sessões/tópicos. Eu mesmo perdi 50% dos meus posts (nossa, que triste).
Espero que compreenda.
Grande abraço,

info
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike
2.364 posts
tinha 4747 post
meu nick nao tem opçao de mudar, nao tem nda explicando porra nenhuma, vocês estão de sacanagem só pode!