Ir para conteúdo

Moeda -BitCoin-


Caktchup

Posts Recomendados

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma rede que funciona de forma consensual onde foi possível criar uma nova forma de pagamento e também uma nova moeda completamente digital. É a primeira rede de pagamento descentralizada (ponto-a-ponto) onde os usuários é que gerenciam o sistema, sem necessidade de intermediador ou autoridade central. Da perspectiva do usuário, Bitcoin funciona como dinheiro para a Internet. Bitcoin também pode ser visto como o mais promissor sistema de contabilidade de entrada tripla existente.

Como o Bitcoin funciona?

Da perspectiva do usuário, Bitcoin não é nada mais do que um programa aplicativo ou computador móvel que ofersece uma carteira Bitcoin pessoal e permite que o usuário envie e receba bitcoins com ele. Assim é como Bitcoin funciona para a maioria dos usuários.

Nos bastidores, a rede Bitcoin compartilha um registro público chamado de "cadeia de bloco" ou "block chain". Este registro contém todas as transações já processadas, permitindo que o computador do usuário verifique a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes aos endereços enviados, permitindo que todos os usuários tenham controle total sobre o envio de bitcoins de seus próprios endereços Bitcoin. Além disso, qualquer um pode processar transações, usando o poder de computação de hardware especializado e ganhar uma recompensa em bitcoins por este serviço. Isso é muitas vezes chamado de "mineração". Para saber mais sobre Bitcoin, pode consultar a página dedicada e o documento original.

Como uma pessoa pode adquirir bitcoins?

 

  1. Como pagamento de bens ou serviços.
  2. Comprar bitcoins em Bitcoin câmbio.
  3. Troque de bitcoins com alguém perto de você .
  4. Ganhe bitcoins através de mineração competitiva.

Embora possa ser possível encontrar pessoas que desejam vender bitcoins em troca de um cartão de crédito ou pagamento PayPal, a maioria das trocas não permitem o financiamento através destes métodos de pagamento. Isto é devido aos casos em que alguém compra bitcoins com PayPal, e, em seguida, inverte a sua metade da transação. Isto é comumente referido como um estorno.

 

Para Mais informações sobre BitCoin vou coloca um vídeo para mostrar

Spoiler

 

 

Atualmente existem centenas de sites onde você pode ganhar Bitcoin de graça, seja clicando em anúncios, seja assistindo vídeos, encurtando urls, ou jogando algum game online. O processo é bem simples, basta que você acesse um dos sites abaixo, informe seu endereço Bitcoin e cumpra uma meta determinada, de acordo com a natureza do site.

 

Agora Nesse dia 10/04/2016 AS 22:20 (1BitCoin = R$ 1668,00). Esse ano ele pode chega aproximadamente A quase R$ 3000,00

 

Se alguém tiver interessado em saber como ganhar posso ajudar, Tempos perdidos na internet pode vira dinheiro.

 

alt="bitcoin price"https://www.coingecko.com/es/componente_del_widget/teletipo_bursatil/bitcoin/btc.jpg?id=bitcoin[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o bitcoin, provavelmente meu ot vai aceitar esse tipo de pagamento :v, tenho umas cloud free aqui maneira se tiver interesse manda pvt, faço 1 Dolar por dia, por enquanto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, valakas disse:

eu uso o bitcoin, provavelmente meu ot vai aceitar esse tipo de pagamento :v, tenho umas cloud free aqui maneira se tiver interesse manda pvt, faço 1 Dolar por dia, por enquanto 

Cara e muito dificil fazer 1 Dollar por dia, so se você tiver muitos REF ou se você fica 24hrs por dia no pc, ou usando Bot. Fora isso impossível.

 

9 minutos atrás, Andre Miles disse:

"pode ganhar bitcoin de graça"

mano parece que voltei pra 2007 quando a galera achava que aqueles sites de clicar em anúncio pra ganhar coisas funcionava

Cara, 2007 era propaganda enganosa, Hoje você pode pesquisar o que você quiser sobre Bitcoin, vai sempre aparecer coisas boas. Ja tem lojas no brasil aceitando BTC. Hoje o BTC ta valendo mais que o real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Caktchup disse:

Cara, 2007 era propaganda enganosa, Hoje você pode pesquisar o que você quiser sobre Bitcoin, vai sempre aparecer coisas boas. Ja tem lojas no brasil aceitando BTC. Hoje o BTC ta valendo mais que o real.

 

Eu sei disso, eu entendo sobre BitCoin, mas esses sites assim que você ganha dinheiro clicando em anúncio ou respondendo pesquisa... KKKKK Nunca acreditei em nada disso porque nem faz sentido econômico.

E antigamente nego jurava que comprava premium e os caralhos no Tibia com esses sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Miles disse:

 

Eu sei disso, eu entendo sobre BitCoin, mas esses sites assim que você ganha dinheiro clicando em anúncio ou respondendo pesquisa... KKKKK Nunca acreditei em nada disso porque nem faz sentido econômico.

E antigamente nego jurava que comprava premium e os caralhos no Tibia com esses sites

Sim KKKk, isso e vdd esses sites ae que diz que ganha dinheiro clicando maioria e mentira. Unico site que eu ja ganhei de Verdade foi Neobux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, valakas disse:

o pagamento e muito pouco é menos de 1 centavo por site, então eu partir para as cloud

Mais você fala sobre os BTC.? Se for os BTC você não esta usando e site errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Caktchup disse:

Mais você fala sobre os BTC.? Se for os BTC você não esta usando e site errado...

os sites que eu conheço paga de 100 a 500 satoshi isso e pouco kkkkk, eu uso 2 cloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a melhor forma e inclusive a que eu vejo as pessoas ganhando mais dinheiro e com os mineradores antiminer.

http://lista.mercadolivre.com.br/mineradora-antiminer#D[A:mineradora-antiminer,B:1]

 

Porém obviamente isso tem custos, não só para adquirir mas também pra manter, o gasto de energia eletrica e de refrigeração(caso monte uma sala com hacks) é alto, porém ainda vale a pena no mercado atual.

A real finalidade do bitcoin é a capacidade de processamento envolvida no processo, você ganha dinheiro porque enquanto sua antiminer ta ligada na rede servidores de tudo quanto é quanto mandam problemas de alto processamento pra ela resolver e entregam a resposta ja resolvida. Ou seja, voce recebe porque está prestando um serviço, o do processar dados, é estilo um webservice mesmo mas bem especifico. Dizem entusiastas que é usado até pela NASA o sistema. O problema é que é uma moeda, se a cotação baixar, pode ficar inviavel o uso, e levando-se em conta o alto custo da energia eletrica no brasil não é algo tão vantajoso(a não ser que tenha aquele gato arrumado kk)

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, valakas disse:

os sites que eu conheço paga de 100 a 500 satoshi isso e pouco kkkkk, eu uso 2 cloud

Cara eu uso 6 Sites Diariamente. Eles Dão poco Satoshi mais e de minuto em minuto. Numa carteira eu tenho 0,0076382 BTC ≈ 3,26 USD.

E fora os outros site que eu deixo acumula bastante, Essa carteira ae comecei ela esse mês. Eu conheço vários sites que paga poco SAtoshi mais e a cada 1 minuto. Exemplo 1 site você recolhe

100 satoshi a Cada 1 minuto imagina quantos vc n ganha no dia. Olha que eu n fico 24 horas aqui clicando...

 

7 minutos atrás, dalvorsn disse:

Na minha opnião a melhor forma e inclusive a que eu vejo as pessoas ganhando mais dinheiro e com os mineradores antiminer.

http://lista.mercadolivre.com.br/mineradora-antiminer#D[A:mineradora-antiminer,B:1]

 

Porém obviamente isso tem custos, não só para adquirir mas também pra manter, o gasto de energia eletrica e de refrigeração(caso monte uma sala com hacks) é alto, porém ainda vale a pena no mercado atual.

A real finalidade do bitcoin é a capacidade de processamento envolvida no processo, você ganha dinheiro porque enquanto sua antiminer ta ligada na rede servidores de tudo quanto é quanto mandam problemas de alto processamento pra ela resolver e entregam a resposta ja resolvida. Ou seja, voce recebe porque está prestando um serviço, o do processar dados, é estilo um webservice mesmo mas bem especifico. Dizem entusiastas que é usado até pela NASA o sistema. O problema é que é uma moeda, se a cotação baixar, pode ficar inviavel o uso, e levando-se em conta o alto custo da energia eletrica no brasil não é algo tão vantajoso(a não ser que tenha aquele gato arrumado kk)

 

Cara hoje em dia o que vende no MercadoLivre sobre isso ae, e quase 99% e Golpe. Existe muitos sites que você compra mineradora, e da pra fazer o dobro que você compro. Hoje existe muitos sites e só saber qual usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutes ago, Caktchup said:

Cara eu uso 6 Sites Diariamente. Eles Dão poco Satoshi mais e de minuto em minuto. Numa carteira eu tenho 0,0076382 BTC ≈ 3,26 USD.

E fora os outros site que eu deixo acumula bastante, Essa carteira ae comecei ela esse mês. Eu conheço vários sites que paga poco SAtoshi mais e a cada 1 minuto. Exemplo 1 site você recolhe

100 satoshi a Cada 1 minuto imagina quantos vc n ganha no dia. Olha que eu n fico 24 horas aqui clicando...

 

 

Cara hoje em dia o que vende no MercadoLivre sobre isso ae, e quase 99% e Golpe. Existe muitos sites que você compra mineradora, e da pra fazer o dobro que você compro. Hoje existe muitos sites e só saber qual usar...

Mais ai que tá, o mercado livre tem um sistema de pontuação de vendedor, se é uma fraude tu vai ver a pontuação ruim, varios comentarios negativos. E caso não tenha nenhuma venda, ou poucas tu nao efetua a compra, assim como todo resto do mercado livre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, dalvorsn disse:

Mais ai que tá, o mercado livre tem um sistema de pontuação de vendedor, se é uma fraude tu vai ver a pontuação ruim, varios comentarios negativos. E caso não tenha nenhuma venda, ou poucas tu nao efetua a compra, assim como todo resto do mercado livre :D

Verdade. Mais eu so mais usar Faucets de BTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Cara, bitcoin é maneiro, assim como forex e outras formas de investimento mais modernas. Eu percebo que muita gente ainda tem ignorância sobre isso, ou medo, tem gente que pensa como antigamente e acredita que podem ser roubadas etc. Mas hoje em dia é muito mais seguro, tem toda a questão de segurança digital, criptografia, além de site, forex app, enfim, vários recursos pra fazer as operações. O mínimo que a pessoa precisa fazer é dedicar um tempinho pra aprender sobre investimento, tirar os preconceitos que ainda existem e, claro, conseguir ganhar mais dinheiro.

 

Editado por DominicScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...