Ir para conteúdo
  • 0

Unknow Flag!


wilsdas

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Comigo é assim também =/

 

Eu uso dat editor mais é uma merda (comparado com as atualizações de hoje em dia), queria usar o obj mais porcausa desse erro ou um erro parecido seila, não consigo abrir meu spr e dat para editar.

 

Estou curioso para saber o que está causando este erro e como resolver ^^

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode estar tentando abrir estendido sendo que não é..

Desmarca a opção estendido e tenta abrir.

Tentei com extendido ou não, com transparency tb n ou sim, tentei de tds as formas :/

Versão do dat e spr?

Versão? acho que vc está falando de .spr e dat... 8.54? sdpkaspda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim. Tenta variar as opções extendido e transparência.

Isso também ocorre quando o spr e dat sofrem alterações na estrutura, tipo, ele pode ter sido, criptografado.. Daí, qualquer byte errado, ocasiona este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Sim. Tenta variar as opções extendido e transparência.

Isso também ocorre quando o spr e dat sofrem alterações na estrutura, tipo, ele pode ter sido, criptografado.. Daí, qualquer byte errado, ocasiona este erro.

Saberia resolver caso o problema fosse na estrutura? creio que o meu problema seria este, numa versão bem antiga do meu client funcionava normal, agora nem funciona. Porém não tenho a antiga, gostaria muito de saber como resolver assim como o nosso amigo "Misty".

 

Tem muitas pessoas que tem este probleminha a maioria é na versão 8.54. meu servidor é 8.60 e a spr e dat é 8.54 por isso gostaria de usar o OBJ para trocar a versão e começar a editar por ele. Até onde eu saiba ninguém conseguiu solucionar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Vocês conseguiram abrir em 8.54? Se sim, testaram salvar em 8.60 e ficou com este erro?

 

Estou com várias dúvidas..

No meu caso não, nem consegui abrir e nunca consigui abrir o meu spr e dat no ObjectBuilder kkkk eu usava Dat Editor. quer dizer, ainda uso.

 

Olha umas imagem ai:

post-381894-0-20387200-1459563398_thumb.png

post-381894-0-75336800-1459563682_thumb.png

post-381894-0-63260300-1459563692_thumb.png

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...