Ir para conteúdo

Zenia 8.6 Low Exp Mapa Custom


zeek676

Posts Recomendados

ZENIA ATS 8.6!!

C5tsIc4.png

Estreia dia 01/Abril/2016!!!!

SITE LIBERADO PARA CRIAR ACC : http://zenia.servegame.com/

Sobre o servidor: o que seria um ATS ??? Alternative Tibia Server servidor dedicado ao RPG e a característica de exp baixa.

Rate do Servidor:

Exp: 3x

Skill: 5x

Magic: 5x
Loot: 1x

Premium: R$ 20.00 (30 dias)

*Vantagens Premium: Viajar nos barcos, bless, quests exclusivas, outfits/addons (com status exp: citzen full +100 de vida e mana por ai vai), promotion*,exp bonus.

*Promotion: Regem mais rapida, attack mais rapido. (porem balanceados para nao tirar o RPG low Exp)

Raid: Invasões GlobalEvents

Itens:

Pair_of_Soft_Boots.gif Zenia Boots (HP 10/1.5s - Mana 15/1.5s) + 40 Speed.

12544.gif Stamina Refil

Poem_Scroll.gif Premium Scroll

Imagens do Servidor?

8pNvGUY.pngTlGIqXb.png

35OSORg.pngfn3laNN.png

UmgIuNO.pngP3tyuRk.png

Wolrd of Zenia

bswJZDB.png

facebook.pngFacebook Zenia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: "Promotion: fast attack (equilibrado pra nao tirar o rpg)", o unico jeito de se equilibrar um fast attack é tirando dano, pra causar o mesmo DPS, e isso seria a mesma coisa.

 

segundo: custom ? rpg ? na minha opiniao baixar um mapa pronto, por exp baixa e por itens por dinheiro, criando um p2w não é RPG.

 

acho que seu server não se encaixa em ATS, até porque de diferente do global só tem os bonus nos outfits, que é um sistema ja postado aqui no xtibia. Mas boa sorte

Editado por textoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: "Promotion: fast attack (equilibrado pra nao tirar o rpg)", o unico jeito de se equilibrar um fast attack é tirando dano, pra causar o mesmo DPS, e isso seria a mesma coisa.

 

segundo: custom ? rpg ? na minha opiniao baixar um mapa pronto, por exp baixa e por itens por dinheiro, criando um p2w não é RPG.

 

acho que seu server não se encaixa em ATS, até porque de diferente do global só tem os bonus nos outfits, que é um sistema ja postado aqui no xtibia. Mas boa sorte

Primeiro colega, o fast ataque que neu mencionei a diminuicao de 200 micro segundos (: no caso 1800 e um player no promotion e 2000, segundo o mapa e custom e sim tem apenas uma bota vip porem ela tem a msm regen de uma soft boots, porem estou para tira-la do servidor, e por ultimo ATS vc ja jogou algum pra saber? eu fiz esse sistema para ter mais RPG se nao te agrada, te agradeco pelo critica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vamos por partes:

- eu nao sou seu colega

- 1 microssegundo são 0,000001 segundos, oque voce usa é MILIssegundo, 1 segundo = 1000 milissegundos, 1 ms = 0,0001 seg

- se um player normal tem 1800ms(1,8segundos) cada ataque e um player na promotion tem 2000ms(2segundos), é vantagem ficar sem promotion, digamos que voce tenha se confundido e tenha tentado dizer ao contrário, que promotion é 1,8seg. a cada 6 ataques de um promotion, um free da 5, oque não teria problema se a premium não fosse paga em dinheiro (P2W)

- o mapa realmente é custom, mas não por voce, é um mapa pronto da internet, como baiak.

- sim cara ja joguei, ja criei, ja ajudei, ja tudo. Inclusive se voce quiser criar um ATS e tiver duvida pode pedir que respondo com prazer !

Abraços, boa sorte no servidor

Editado por textoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vamos por partes:

- eu nao sou seu colega

- 1 microssegundo são 0,000001 segundos, oque voce usa é MILIssegundo, 1 segundo = 1000 milissegundos, 1 ms = 0,0001 seg

- se um player normal tem 1800ms(1,8segundos) cada ataque e um player na promotion tem 2000ms(2segundos), é vantagem ficar sem promotion, digamos que voce tenha se confundido e tenha tentado dizer ao contrário, que promotion é 1,8seg. a cada 6 ataques de um promotion, um free da 5, oque não teria problema se a premium não fosse paga em dinheiro (P2W)

- o mapa realmente é custom, mas não por voce, é um mapa pronto da internet, como baiak.

- sim cara ja joguei, ja criei, ja ajudei, ja tudo. Inclusive se voce quiser criar um ATS e tiver duvida pode pedir que respondo com prazer !

Abraços, boa sorte no servidor

 

tanto faz se nao sou teu colega nao faz diferenca, segundo o jogo nao e pay to win e terceiro o mapa tem coisas minhas sim, e outra o mapa veio pelado sem nada eu programei, eu fiz respawns , eu alterei se nao quer jogar, tudo bem, e outra tem muitos que gostaram e vao jogar, se voce achar algum oTserver hj que nao tenha um "p2w" me fala pro favor, ate o proprio tibia RL ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...