Ir para conteúdo
  • 0

Storage para dois times

luciano0223

Pergunta

Meu pensamento é meio complicado, mas espero q vocês consigam. Pf :sad:

Eu gostaria que existisse dois times no meu ot, quando o player falasse com o npc e escolhesse seu time ele ganhava uma storage (a storage do seu time), e com essa storage deixasse ele "inimigo" da outra e poderia matar o pessoal inimigo sem abrir pk

(Nessa parte eu pensei em por yellow skull pras storages q só a outra storage pode ver)

Espero que vcs me ajudem,

Obrigado desde já!!!

Vale 10 rep+ :*

Editado por luciano0223
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Será que teria como dois npc's diferentes dá uma guild pro player ? Por exemplo eu faria com que esses times virassem duas guild rivais, e quando o player falasse com o npc da guild q ele escolher ele ganha a guild e é teletransportado pra uma coordenada

Se existir fica mais facil, porq já existe warsystem de guild

Link para o comentário

• 0

Como voce pediu, eu fiz um sistema de clan e não de war system. Acabei de adicionar os skulls que você pediu inclusive. Posso por para o npc teleportar se você quiser. Lembrando que, ao colocar 2 clans, os quais são inimigos, isso faz com que você não possa usar o war system, pois um membro da sua guild pode estar no outro clan.

Link para o comentário

• 0

Certo, queria perdir mais duas coisas, que eu acho q é simples tbm! É pra ter um certo lvl pra falar com esse npc e pra ele teletransportar quando ele escolher o time

Editado por luciano0223
Link para o comentário

• 0

Pronto, ta refeito, mas não puis pra teletransportar, fiz algo mais da hora: um tile ou teleport que dá acesso ao QG dos clan (o mesmo teleport pode levar para ambos os QGS conforme o clan do player ou para o templo, se ele não tiver clan).

Link para o comentário

• 0

Vou testar, mas uma ultima coisa q eu vi e queria arrumar. Pode tirar isso de não poder atacar as pessoas do mesmo clã ? eu queria que mesmo escolhendo o clã vc poderá "trair" ai ganha frag e skull!

Erros:

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 15:46:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/clan.lua)
[30/03/2016 15:46:00] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 15:46:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 15:46:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/clan.lua)
[30/03/2016 15:46:00] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 15:46:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 15:51:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/monksnaider.lua:18: ')' expected near 'then'
[30/03/2016 15:51:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/monksnaider.lua
[30/03/2016 15:51:47] data/npc/scripts/monksnaider.lua:18: ')' expected near 'then'
Editado por luciano0223
Link para o comentário

• 0

Não há uma forma simples (nem média eu diria) de fazer um membro de clan atacar um sem clan e pegar frags e skull. Isso por quê:

- Os clans já possuem um skull fixo e isso causaria a perda desse skull quando pegasse pk (até que realizasse um relogin no char);

- O script está programado para zerar frags e skull quando um membro de um clan mata o de outro clan. Logo, o sistema poderia ser usado para limpar frags e skull pegos em players sem clan.

Logo, a alternativa mais viável é um membro de clan não atacar um sem clan. Um script em que fosse possível o ataque teria q ser muito mais complexo.

OBS: ja arrumei o bug q voce me passou novamente.

obs2: bug do npc também foi arrumado.

edit3: acabei de arrumar um bug no clan.lua do creaturescripts/scripts/, voce deve substituí-la.

Editado por miguel223
Link para o comentário

• 0

Entendo, tudo bem!

Ainda tem o erro do creaturescripts

[30/03/2016 16:01:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'

[30/03/2016 16:01:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/clan.lua)
[30/03/2016 16:01:29] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 16:01:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
[30/03/2016 16:01:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/clan.lua)
[30/03/2016 16:01:29] data/creaturescripts/scripts/clan.lua:3: '=' expected near 'getPlayerStorageValue'
Link para o comentário

• 0

Estava faltando por then nessa linha, mas já arrumei, troca ai e checa se dá certo.

edit: Agora terminei de arrumar, e testei, esse bug parou.

Editado por miguel223
Link para o comentário

• 0
Acho q esse é o ultimo, kkk

[30/03/2016 16:35:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/monksnaider.lua:22: ')' expected near '='

[30/03/2016 16:35:37] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/monksnaider.lua

[30/03/2016 16:35:37] data/npc/scripts/monksnaider.lua:22: ')' expected near '='

Link para o comentário

• 0

me add skype: miguel_quessada

EDIT: eu testei aqui e os players se atacam sim (vc deve estar atacando nego do mesmo clan). Quanto a party, ta normal, toda party dá green skull (mas n é bug, porque pra quem ta fora da party continua aparecendo o correto).

EDIT2: os unicos 2 bugs reais q eu achei eh q a description n ta aparecendo e ta dando battle, mas vo arrumar, ja reposto.

EDIT3: agora que me toquei q o battle é necessario para evitar do nego entrar no pz na war, então manterei. A description estou terminando de arrumar e também tava perdendo skull depois q sumia o battle, tbm estou terminando de arrumar.

Editado por miguel223
Link para o comentário

• Criar Novo...