LLossavaro 43 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 (edited) eae galera! então,eu e meu amigo Stylo Maldoso estamos com um projeto de pokémon que contém codígo fonte (source): Spoiler Nossa equipe é: Lucas (Scripter) Soften (Programador) Stylo Maldoso (Mapper) #ajudarStyloComprar1PC O servidor contém todos sistemas que há no PDA: [+]Catch System 100% [+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag) [+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também) [+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA) [+]Nick System 100% (Igual do PDA) Agora vou citar os mais importante no momento: [+]Tournament System 100% (Igual ao da PxG) Spoiler [+]Addon System 100% (trocando a cor dos addons) Spoiler [+]Unique System 100% (não pode jogar os pokémon unique no chão) Spoiler [+]TV System 100% (Igual do PDA) Spoiler [+]icone System 100% Spoiler [+]Duel System 100% (Por Party) Spoiler [+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50) Os sistemas que nós ja temos e estamos finalizando: [-]Cultivo de Berries 50% (falta criação de novas berries e melhorar o tempo e talz) [-]TM System 90% (falta algumas adatapções basícas) Sobre o mapa do jogo: O mapa está sendo criado do 0 pelo Stylo Maldoso, está pronto já 35%. Aqui deixarei algumas imagens de algumas cidades e hunts finalizadas! Spoiler Cliente: 07/04/2016 - Como está ficando o cliente. Versão 6.7 com transparência e estendido. Contém uma comboBox ao lado do channel padrão que serve para andar usando "WASD" Se estiver alguém interessado, estamos precisando de: [+]Scripter (0/1) [+]Scripter(Que saiba criar sistemas no OTClient) [+]Spriters(Que saiba montar sprites recortadas) [+]Mapper experiente(Que saiba criar hunts bem criativas). Iremos atualizando o topico com as novidades do servidor! Attr: Equipe Mysterion. Edited January 16, 2017 by LLossavaro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Fala pro Paulo pra falar comigo no privado, eu tenho esses sistemas ae ? Tem um bug no move sleep. Quando usa, o Pokémon fica imóvel pra sempre. Facim de tirar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LLossavaro 43 Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Fala pro Paulo pra falar comigo no privado, eu tenho esses sistemas ae ? Tem um bug no move sleep. Quando usa, o Pokémon fica imóvel pra sempre. Facim de tirar. Beleza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Fala pro Paulo pra falar comigo no privado, eu tenho esses sistemas ae ? Tem um bug no move sleep. Quando usa, o Pokémon fica imóvel pra sempre. Facim de tirar. você nos ajudando ou na equipe seria uma honra overr!! Bora inovar em jogabilidade e mapa com esse projeto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Interessante, acompanhando o tópico, parece ter futuro, boa sorte xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
LLossavaro 43 Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 Obrigado, SamueLGuedes Link to comment Share on other sites More sharing options...
JairKevick 105 Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Obrigado, SamueLGuedes QUERO AJUDAR NO PROJETO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Caso queiram participar, mandem mensagem pra mim com seus contatos, ou para o Pkfan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 estava sem nada p/ faze, então resolvi posta algumas imagens Abraços, até Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aberos 71 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Uma Duvida , o projeto sera disponibilizados para todos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Uma Duvida , o projeto sera disponibilizados para todos? O objetivo é nós por online ms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aberos 71 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Eu fiz a pergunta pq vi o nome do topico "open-source" e open source e quando a source e disponibilizada quando o codigo fonte e aberto para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaleudd 200 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Eu fiz a pergunta pq vi o nome do topico "open-source" e open source e quando a source e disponibilizada quando o codigo fonte e aberto para todos néh,nego sonha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Eu fiz a pergunta pq vi o nome do topico "open-source" e open source e quando a source e disponibilizada quando o codigo fonte e aberto para todos acho que a inteção do meu amigo colocando "open-souce" foi que: ele ache membros que tenha conheçimento em c++ e lua para ajudar o projeto, porque geralmente todos projeto de poketibia aqui no xtibia é PDA e sem source néh,nego sonha. evite comentario desnecessarios..;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
LLossavaro 43 Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 (edited) aberos, Creio que se fosse para ser disponibilizado estaria em otservers derivados e não em Monte sua equipe. Edited March 25, 2016 by PkNfan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts