você precisa recoloca-la no servidor, verificar todo o script de criação dela no Configuration.lua. e ver em qual parte está com erro.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

Então, eu receio q seja algo errado no GOback ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +34

Poderia Mandar Seu Configuration.lua?
tem nada ver,isso é pq foi mal add,caso fosse erro no go/back não seria somente com 1 pokémon e sim com todos.
Então quando eu vou colar, da CRASH no SITE '-' tipo PARA de pegar... mas vou mandar download com o SCAN
tente ver se ele tá add certo em data/monster
e outra,ve se os icon são os certo na configuration.
essas parte:
["shiny meganium"] = {effect = 188, on = 13518, use = 13519, off = 13520, all = {13518, 13519, 13520}},
["Shiny Meganium"] = { on = 13518, off = 13520, use = 13519 },
Editado Março 21 por kaleudd
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

Todo erro de Go/Back é má configuração do pokémon, então compare o script de um pokémon ex: bulbasaur, com a da meganium, e veja se tem algum erro.
okay
Então eu comparei aqui, e vi que esta tudo certo ![]()
e seu mosnters.xml ele ta certinho?
Tá sim ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

O erro é no item.otb. Só você pegar os IDs dos ícones On/Use/Off da Shiny Meganium e arrumar para as opções certas...
sabia que era isso,não é atoa que avisei para rever os itens...
tente ver se ele tá add certo em data/monster
e outra,ve se os icon são os certo na configuration.
essas parte:
["shiny meganium"] = {effect = 188, on = 13518, use = 13519, off = 13520, all = {13518, 13519, 13520}},
["Shiny Meganium"] = { on = 13518, off = 13520, use = 13519 },
Editado Março 22 por kaleudd
man i already solve this bug, you need to go in the go back there are a part of the script that is for the Mega Pokemons, and the script says something like if it contains "Mega" to delete it
example if you use Mega Charizard X it will delete "Mega" and it will be Charizard X but meganium Contains "Mega" too so just put a space like this "Mega " and it is ready, i hope you can understand this o try a translator, anyways i dont speak english too im mexican but that is the solution

info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Bug : é o seguinte, baixei o POKE STAGE, mas a SHINY MEGANIUM está totalmente bugada...
ela está assim, eu crio ela tals, hora que vou colocar ela pra fora, não aparece o EFEITO da pokebola, mas a meganium aparece... ai, se eu tento colocar ela pra dentro da pokeball, cria outra MEGANIUM...