Não entedi direito, poderia explicar melhor? se for possivel com prints...
Formate melhor o tópico coloque a script em CODE ou se for muito grande em Spoiler.
Por Adriez, 20 de mar. de 2016 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Não entedi direito, poderia explicar melhor? se for possivel com prints...
Formate melhor o tópico coloque a script em CODE ou se for muito grande em Spoiler.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90

ele quis dizer que o servidor dele possui um sistema onde todos os jogadores premium account ganha o nome VIP no nome, assim que um cara adquire o VIP o nome dele é praticamente alterado, e se aguem criar uma conta com o nome antigo dele vai da merda exemplo
Valakinhas antes do vip
Vip valakinhas depois do vip
se eu for vip e alguem criar um char com meu nome antigo assim que acabar o meus premiums day meu nome iria voltar ao normal mais iria ocorrer erros porque ja tem um cara com meu nome antigo
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

Ah sim entendi, parece que muitas pessoas sofre com este problema.
Não seria mais fácil tirar esse VIP do nome e por um lookplayer? assim que der look em um jogador aparece se ele é FREE ou VIP...
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Para consertar isso, acredito que vc precisa ter a source da sua distro, para poder alterar a forma com q o account manager opera.
O que precisa ser modificado? Então, na checagem que o account manager faz para saber se o nome X é válido ou ñ para ser cadastrado, é necessário acrescentar mais uma checagem: checar se o nome (VIP) X tb não está em uso. Se o nome X passar por essas duas checagens, aí esse problema deixará de ocorrer.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Suporte Scripting"
para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral".
eu tenho a source que parte delas muda ???
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

Infelizmente eu não sei te dizer. Vc mesmo terá que procurar algo relacionado ao account manager pelos arquivos da source... ![]()
Ou vc pode dar uma pesquisada pelas internets tb pra saber qual arquivo está relacionado ao acc manager.
ou vc espera alguem que saiba responder...
NÃO RECOMENDO ESSA ULTIMA OPÇÃO! Buscar conhecimento é sempre muito bom. ^^
Na source tem uma q chama accounts mais como edito lá pra ele bloquear o (vip)
Já procurei pacas isso ate no ot land nada achei
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
fala galera boa tarde é o seguinte meu servidor tem vip aí quando o cara pega (VIP) Spartan o account manager deixa criar outro boneco somente com o nome Spartan ai quando o vip do cara sai buga db fica dois nomes Spartan como arrumar segue meu login.lua aí