Ir para conteúdo

T1Z1 - Exposição de sprites e sujestões


zouk00

Posts Recomendados

Olá pessoas, eu serei seu anfitrião essa noite :cool:


Não sei se alguns de vocês me conhecem mas já trouxe bastante servidor de WoDBO e PokeTibia antigamente, meu nome era "CrazzyMaster". Juntamente com "Bianco" nós faremos história.



Enfim, eu sempre curti jogos de sobrevivência apocalipse, então resolvi voltar depois de tanto tempo e abrir um servidor totalmente sério e dedicado.



"O que terá no servidor?"



Um servidor de sobrevivência na plataforma tfs é bem complexo, você pode fazer várias coisas, no momento estamos colocando:



|Sistema de vasculhar - Lixo, entulhos, e mega drops de alguns monstros|


|Sistema de tiros - os tiros serão por Target como sempre forão|


|Sistema de montarias e veiculos - as montarias serão cavalos, e os veiculos serão carros, motos, caminhões, etc|


|Sistema de fome e sede - estou tentando ao maximo adaptar esse sistema ao servidor|


|Sistema de machucados/ferimentos - se você for atacado e se machucara terá que ter bandagens nas mãos, caso contrario irá sangrar|



"Qual a previsão para ficar online?"



Ainda é um mistério, mas o quanto antes possível.



"Será um servidor pay to win?"



Certamente não, o servidor contara sim com sua loja de itens e sistema vip, mas, a diferença vai ser variada, armas pouco mais fortes, vips terão acesso há area vip através de comando, vips poderão viajar pelo mapa com veiculos aquáticos ou através dos NPC's de viagem em cada final de mapa. Vips terão acesso a carros modificados.



Deixem dúvidas e sujestões, abaixo deixarei um tópico de cada sprite nova que eu fizer.



- SPRITES MODIFICADAS -



2AVUdRf.png



ANTIGA - UksMMXp.png


NOVA - Faas5nT.png



Editado por zouk00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador

Esta seção é para exposição de sprites, não do servidor. Você pode deixar as informações, mas dê ênfase as sprites.

 

A respeito das sprites, aconselho a diminuir esse amarelo, pode cansar a vista dos jogadores. No mais, gostei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...