Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4... O script funcionaria assim, teria uma lista de ids, cada id ganha um valor definido por mim, e tem uma variável soma, q soma esse valores e retorna esse valor como addon
O que ele não faz: ele não ativa o addon, mas o valor está sendo retornado pois dei Print no script
function onEquip(cid, item, slot)
local tabVal = {
[2523] = 1,
[2195] = 2
}
local soma = 0
for k, v in pairs(tabVal) do
for slot = 1, 10 do
if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then
soma = soma + v
doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)
end
end
end
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
local tabVal = {
[2523] = 1,
[2195] = 2
}
local soma = 0
for k, v in pairs(tabVal) do
for slot = 1, 10 do
if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then
soma = soma + v
doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma)
end
end
end
return true
end
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Pizza de Churros
Estou tendo um problema nesse script, ele não faz o que era pra ser feito, alguém pode me ajudar? eu uso tfs 0.4... O script funcionaria assim, teria uma lista de ids, cada id ganha um valor definido por mim, e tem uma variável soma, q soma esse valores e retorna esse valor como addon
O que ele não faz: ele não ativa o addon, mas o valor está sendo retornado pois dei Print no script
<movevent type="Equip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2523" slot="shield" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>function onEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local tabVal = { [2523] = 1, [2195] = 2 } local soma = 0 for k, v in pairs(tabVal) do for slot = 1, 10 do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == k then soma = soma + v doPlayerAddOutfit(cid, 128, soma) end end end return true endEditado Março 17 por henrique1009