Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Urgente, servidor online


Erickrusha

Posts Recomendados

Galera ja tive varios OTServers, mas só que a uns anos atras, voltei agora a mecher com isso e não estou conseguindo deixar online ja fiz tudo que eu sabia, esta nas imagens, alguem me da uma ajudinha por favor!! :D

 

29m4zs6.png

 

 

 

2eft0zl.png

 

 

 

Desde ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Tira a opção AUTO e coloque a versão do seu servidor.



Se não der certo preste bem atenção e siga os passos..




TUTORIAL DE COMO LIBERAR AS PORTAS CORRETAMENTE PARA INTERNET COMPARTILHADA



1º Mudando a porta do apache para 8090:



ATENÇÃO: se você usa site faça esses passos, se não estiver usando site apenas Account Manager pode deixar a port 80 e pular este e ir para o proximo.



Vá até na pasta do seu xampp e entre na pasta apache/conf >> C:\xampp\apache\conf



Abra o arquivo httpd.conf



Depois procure por Listen 80 troque para Listen 8090. Mais pra baixo vai ter isto: ServerName localhost:80 troque para: ServerName localhost:8090. Salva e fecha.



PERGUNTA: Mais porque não posso usar a PORT 80?



RESPOSTA: Bom geralmente em internet compartilhadas via wi-fi... não tem como usar a porta 80 no site e no servidor pois da conflito entre as portas. Então você tera que usar no site a port 8090 ou 8080 para você poder logar no servidor. Ficara assim: meusite.servegame.com:8090



Não entendeu? Se você tentar por o servidor online para a galera com a port 80 no site muitas vezes não funciona 100% Por exemplo: No site o cara consegue logar dboa meusite.servergame.com mais ele não consegue logar no servidor porcausa que da conflito nas portas, ou interferência não sei explicar direito... Então faça do jeito que estou te ensinando.



2º Liberando as portas no Modem, e também no Firewall do Windows:



Primeiro vamos começar pelo Firewall do Windows:



Vá até no seu Painel de Controle e abra o Firewall do Windows >> Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows



Depois vai em Configurações Avançadas, logo em seguida clique em Regras de Entrada e depois Nova Regra...



Nela você marcara a opção "PORTA" Clique em 'avançar' depois seleciona a opção 'TCP' e coloca a porta: '7171' e clique em avançar, e vai clicando em avançar até chegar a hora de você por um nome. Coloque Tibia



Depois você fara o mesmo procedimento mais no lugar da porta 7171 você agora colocara 7172 e se estiver utilizando site coloque também 8090 e 443.



AGORA VAMOS LIBERAR AS PORTAS DO MODEM:



Entre no link do seu modem ou usando o IP seu... Na maioria dos modem vai tar escrito em baixo. Eu uso TPLINK então da pra mim entrar pelo tplinklogin.net ou pelo meu IP se não for igual não use este link...



Login: Admin


Senha: Admin



Se não for recomendo que você fale com os caras da sua internet rsrs ou da reset no seu modem, so que ai você teria configurar a senha do seu wi-fi de novo.



Após entrar no painel do seu modem procure por: Servidores Virtuais ou Virtual servers



Basta clicar em adicionar...



Em Porta de Serviço você coloca 7171


Em Porta Interna coloque também 7171


Em Endereço de IP você coloca o IP que estiver no seu IPCONFIG.



Para saber é muito simples.



Abra o executar do seu PC e digite: CMD depois irá abrir uma janela você digita: IPCONFIG depois você procura por Endereço IPv4. Geralmente é um Ip igual este: 192.168.0.100 , 192.168.0.101...



Apos ter pego ele coloque lá no modem o Endereço de IP:



Depois terá o protocolo você pode deixar em TODOS (all) ou em TCP



Estado você coloca em Habilitar e salva.



Depois faça o mesmo procedimento apenas mude as portas, que será >> 7171,7172 e para sites 8090,443. Não precisa repetir.



Pronto seu computador estará pronto para ter um servidor de TIBIA online xD



Atenção: as vezes quando você reinicia seu PC o Ip pode mudar...



Espero que eu tenha te ajudado.


Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...