Ir para conteúdo

Mutacaosv (high exp)


valakas

Posts Recomendados

Mutacaosv

(High Exp)

 

 

Eae galera alguém se lembra do mutacaosv? um servidor baseado em elfen war 99999x antigamente ele era na versão 854.Hoje eu trago a vocês o servidor na versao 8.60 utilizando a source 0.4  , servidor totalmente estavel com uptime de 30 dias inteiros na vps com jogadores,
o servidor possui 4 SET e um SET custom donate.
tem mais de 20 magias diferentes e editadas, o servidor foi feito por min de uma trunk não contém poluição de scripts e está totalmente liso mais possui alguns sistemas como o antigo repsystem, na distro possui sistema de antiDivulgação, o servidor também possui sistema de upgrade system, do +1  a +20 configuravel, o crystal dropa na criatura mais forte chamada undead morgaroth o servidor também possui reset system

para saber os comandos digite / commands
não possui bugs propositais de nuker ou free items vip

 

VIDEO

 

 

PRINTS

 

12377549_161432997557205_533914756447508

920746_142612756105896_1788540119361694212363209_142612062772632_490657640695920

 

ID do SET donate
/i vip axe,blade, wand, bow, arrow e club
/i vip cloak, vip hat, vip legs, vip boots, vip shield


Download e scanner


Download: MediaFire

Scan: VirusTotal

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

ta dando templo position is wrong contate administrador

como funciona o vip desse ot curti eel to querendo colocar on e vender vip e sets

o VIP dele é diferente, não precisa de promotion, basta o jogador ter premium account e automaticamente ele ganha as vocações vip, caso se o player tiver free account ele pode pegar apenas a promotion que tem menos vantagem que o vip

 

Vem com sources?

sim, vem com source rev 3884 com ant divulgação , cast, e war mark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o VIP dele é diferente, não precisa de promotion, basta o jogador ter premium account e automaticamente ele ganha as vocações vip, caso se o player tiver free account ele pode pegar apenas a promotion que tem menos vantagem que o vip

 

sim, vem com source rev 3884 com ant divulgação , cast, e war mark

 

Brother, tem 15 virus nessa parada, quero baixar, mas to meio com medo. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o dono do Mutacao se chamava Joadson.

 

@@Str00per

Algum projeto em mente com esse servidor?

eu tava querendo, mais só e chato :v

 

eu era play do mutacao, me lembrei desse ot uns tempos ai descidi fazer ele do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...