Ir para conteúdo
  • 0

Como arrumar First Poke?


Duhisback

Pergunta

Olá caros amigos estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês, estou com um problema no First item quando crio a conta o char inicia onde escolhe um dos pokes iniciais, só que assim que crio e entro que abro a BP tem um "charmande" e 10 "PokeBall" que recebe já verifiquei o "First Items" e já verifiquei o "PokeInicial" também não é.

 

P: Como você verificou?

R: Olhei o script todinho!

P: E como sabe que não é nenhum desses dois?

R: Desabilitei o "pokeinicial.lua" pelo "creaturescripts.xml" e apaguei o "First Item" na pasta Mods e testei mais mesmo assim recebi o "charmander" e as 10 "pokeball"

 

P = Pergunta

R = Resposta

pra quem não sabe

 

Alguém pode min ajudar? preciso muito tirar de receber esse charmander e as 10 pokeball

 

Obs: o serv tem site será que é nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE).

 

Isso irá limpar a tabela player_items.

 

Depois crie seu novo personagem e vê se você vai receber o pokémon xD

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Amigo faz anos que não mexo com PokeTibia... Se não for script é na database. Já que você disse que o servidor tem site. Antigamente quando os servidores de Centurion era os mais jogados alguns admins colocava pra quando você logar no servidor já receber as suas pokebolas e o seu pokémon que você tinha escolhido no site. Eles configurava no player_items.

 

Faz o seguinte, importe sua db do zero e limpa o player_items e vê se você ainda recebe os items após logar pela primeira vez.

 

Se ainda estiver recebendo é porque é por script mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo faz anos que não mexo com PokeTibia... Se não for script é na database. Já que você disse que o servidor tem site. Antigamente quando os servidores de Centurion era os mais jogados alguns admins colocava pra quando você logar no servidor já receber as suas pokebolas e o seu pokémon que você tinha escolhido no site. Eles configurava no player_items.

 

Faz o seguinte, importe sua db do zero e limpa o player_items e vê se você ainda recebe os items após logar pela primeira vez.

 

Se ainda estiver recebendo é porque é por script mesmo...

 

tá certo irei verificar se não der certo voltarei aqui

Amigo faz anos que não mexo com PokeTibia... Se não for script é na database. Já que você disse que o servidor tem site. Antigamente quando os servidores de Centurion era os mais jogados alguns admins colocava pra quando você logar no servidor já receber as suas pokebolas e o seu pokémon que você tinha escolhido no site. Eles configurava no player_items.

 

Faz o seguinte, importe sua db do zero e limpa o player_items e vê se você ainda recebe os items após logar pela primeira vez.

 

Se ainda estiver recebendo é porque é por script mesmo...

 

Verifiquei e encontrei essas coisas o que deve ser? ver img \/ talvez você possa min ajudar a resolver e assim que ajudar te darei rep

 

Caso queira ver mais algo só falar o local que mandarei prints

 

vqqrf8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE).

 

Isso irá limpar a tabela player_items.

 

Depois crie seu novo personagem e vê se você vai receber o pokémon xD

 

Acho que o problema é ai mesmo veja que quando limpei lá onde você falou veja como ficou na imagem \/ irei fazer o import novamente só daquele arquivo que eu tinha feito export e irei procurar o item certo para remo-velo e testa-lo caso eu consiga te darei rep

 

df9c1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor

Bom era so pra fazer um teste haushausha

 

É lá mesmo não sei exatamente qual o ID da poke do charmander então você tera que ver, ai você so deleta ele de la :)

 

O da pokebolas é o que está com o ID: 2394 e a contidade: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE).

 

Isso irá limpar a tabela player_items.

 

Depois crie seu novo personagem e vê se você vai receber o pokémon xD

 

Pronto consegui encontrar os dois itens que eu queria remover para não receber após o primeiro login os itens estão na imagem abaixo \/

 

2cpf6td.png

 

Muito obrigado de coração você min ajudou em mais um Problema que eu tinha

 

- 1 problema hehehe tenho outros problemas se poder min ajudar só falar que posto os problemas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom era so pra fazer um teste haushausha

 

É lá mesmo não sei exatamente qual o ID da poke do charmander então você tera que ver, ai você so deleta ele de la :)

 

O da pokebolas é o que está com o ID: 2394 e a contidade: 10

 

se poder min ajudar visita esse outro post que eu fiz lá eu estou com outro problema sobre a bike só ler os comentarios que você fica informado e talvez até min ajudará se poder

 

Clique Aqui

 

Muito obrigado por ter ajudado nesse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...