Ir para conteúdo
  • 0

Como Resetar meu mapa do rme?


joaoibi

Pergunta

Bom... eu tô usando um client de pokétibia que é esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/239067-otpokemon-open-source-v20-reupload/

 

Só que eu queria por coisas mais atualizadas, pra isso queria tirar tudo que tem nesse mapa e faze-lo do 0, mais como eu faço isso?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem como cara, fica lagando o mapa qnd da mt zoom

 


Bom... Eu consegui de 1 jeito mais simples, cliquei em novo dps fiz as coisas e substituir o meu mapa pelo novo que eu fiz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Vejamos, você baixou um servidor e quer recriar o mapa dele, pelo que eu entendi. Você tem que observar e estudar isto, antes de tudo:

 

- Versão do Mapa;

- Versão do itens.otb no map editor:

Deve ser o mesmo que o do servidor. Mas cuide, tem que estar na pasta da versão que você está utilizando.

- Sistemas que interagem com o mapa:

Actions, uniqueids, containers, etc... Tudo isso vai ser perdido/desregulado quando você passar a usar outro mapa e, consequentemente, vai afetar a jogabilidade do servidor, referente aos sistemas adicionados antes da edição.

 

E por fim:

 

- Tempo

Você tem tempo pra recriar um mapa de derivado? Não é algo fácil, talvez seja se for mal feito. Mas entenda que tempo é valioso, não desperdice.

- Experiência

Você já editou mapas? Veja tutoriais, conheça o editor e as formas de mapear. Assim como as funcionalidades do editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...