Ir para conteúdo
  • 0

Escondendo .dat .spr


RafaelDimitry

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,vc poderia oculta-lo,nao sei se ajudaria,pois windows 10 pode exibir itens ocultos.

 

para isso,clique com direito do mouse em um,vai em propriedades

 

e vai aparecer o seguinte:

 

post-387190-0-45725800-1455472409_thumb.png

 

ai vc clica no oculto q eu marquei dps aplicar dps ok,e estara ocultado.

 

Lembrando q windows 10 pode exibir itens ocultos :/,ou vc pode fase isso com as pasta,sla se q sabe.

mas como eu disse o windows 10 pode exibir itens ocultos,outros windows deve tb,so n sei fase neles kk

 

Editado por viniciusd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,vc poderia oculta-lo,nao sei se ajudaria,pois windows 10 pode exibir itens ocultos.

 

para isso,clique com direito do mouse em um,vai em propriedades

 

e vai aparecer o seguinte:

 

attachicon.gifoculta.png

 

ai vc clica no oculto q eu marquei dps aplicar dps ok,e estara ocultado.

 

Lembrando q windows 10 pode exibir itens ocultos :/,ou vc pode fase isso com as pasta,sla se q sabe.

mas como eu disse o windows 10 pode exibir itens ocultos,outros windows deve tb,so n sei fase neles kk

 

 

É mas dessa maneira qualquer pessoa ainda pode ver os arquivos.

Queria uma maneira na qual eles não pudesse ver de jeito nenhum sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criptografia ou algo do tipo. Tente usar o Molebox, e sempre mantenha um backup das sprites.

eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul :/

Isso é meio complicado, eles mudam a estrutura dos arquivos, fazem várias coisas para a source reconhecer... Se você contratar algum programador, poderia criptografar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é meio complicado, eles mudam a estrutura dos arquivos, fazem várias coisas para a source reconhecer... Se você contratar algum programador, poderia criptografar.

recomenda algum programador para eu ver quanto ele cobra ? algum que consiga fazer essa engenharia kk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul :/

Pode ensinar essa forma "simples" de criptografar que vc mencionou? de qualquer forma deve ser melhor que molebox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ensinar essa forma "simples" de criptografar que vc mencionou? de qualquer forma deve ser melhor que molebox

nem da man :/ é a unica forma de criptografia que conseguir para o dat e spr, se eu repassar isso vou ficar sem segurança no meu server :/ e o molebox é sim uma maneira boa de esconder o dat e spr, até pq n tem reversão para compilação de exe, se tiver é muito dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem da man :/ é a unica forma de criptografia que conseguir para o dat e spr, se eu repassar isso vou ficar sem segurança no meu server :/ e o molebox é sim uma maneira boa de esconder o dat e spr, até pq n tem reversão para compilação de exe, se tiver é muito dificil.

claro que tem,o tibia unpacker é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

claro que tem,o tibia unpacker é um deles.

ss, mas n com o exe do otc, quando compilei com a versão do molebox que tenho aqui o meu otc, tentei com todos os unpacker que achei aqui no xtibia e n conseguir com nem um, pq alem do molebox compilar o dat e spr no exe do otc, ele compila também imagens, musicas, scripts e pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/03/2016 em 09:50, klipstyle disse:

único problema que após uso do Molebox client fica com falsos positivos.
Alguém saberia como reverter isso ou uma maneira diferente de packear?

explica os falsos positivos , ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...