Ir para conteúdo
  • 0

Console Parando De Funcionar


Developer Berg

Pergunta

Olá Gente, estou com uma duvida crucial aqui, as vezes quando eu fecho meu server, a distro no caso o console para de funcionar, e o pior é que quando ele para de funcionar n da nem pra salvar as coisas feitas dentro do jogo, n é toda vez que ele para de funcionar, é de vez em quando, as vezes ele para de funcionar mais quando eu fecho e em seguida mexo em algo do pc, mas tem vez que eu somente fecho sem mexer em nada e ele já para de funcionar, já recompilei um monte de novas distros para ver se funcionava, mas n funciona, alguém me ajuda pfv, do rep+ quem me ajudar.

 

AmblegR.png


Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser falta de RAM e processador não suportando...

n sei, pode ser, pq faz mais de 2 anos que n formato meu pc, vou testar em outro pc ou um note aqui pra ver se vai, mas meu processador do meu pc é bom, e a memoria Ram também, e o console nunca fez isso :/ mas vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teste num pc 4 RAM e i3+, sem nada aberto, a não ser o otserv... pois pelo que li o erro acontece quando você tenta fazer algo com o tfs aberto, é quase certeza que é RAM ou process.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teste num pc 4 RAM e i3+, sem nada aberto, a não ser o otserv... pois pelo que li o erro acontece quando você tenta fazer algo com o tfs aberto, é quase certeza que é RAM ou process.

meu pc é de 4 de Ram e 3.20 de ghz no processador dual core, e ta fazendo isso, mas como eu falei n formato meu pc a 2 anos, pds ser isso mesmo, vou testar pra ver se vai no not de 4 de Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...